Header

Cancelar o serviço - ajuda


Bom dia, imigrei no principio do ano e foi-me dito que para cancelar o serviço precisava de prova de uma entidade empregadora em como me encontrava a trabalhar. Uma vez que trabalho por conta própria o equivalente a isso seria uma carta com o equivalente ao numero de contribuinte a comprovar que estou registada como trabalhadora em nome individual. Já enviei o email pelo formulário de contacto da NOS com a informação, mas nunca recebo resposta.
Alguém me sabe dizer qual será o próximo passo? estou há meses a pagar um serviço que obviamente nao estou a usar e que por lei posso cancelar, mas a NOS não tem interesse em colaborar.

6 Comentários

Já agora, não se esqueça de imprimir o que escreveu e as respostas que lhe foram dadas neste espaço/Fórum.
Vale o que vale, mas...
Saphu,

Como disse algúem um dia " Desde que vi um porco a andar de biciclete, acredito em tudo.."

Para valer os nossos direitos e quem de direito não nos dá "ouvidos" então temos que procurar outra vias e há muitas...

Para quem é sortudo como nós que tem acesso à Internet (coisa que muitos Portugueses ainda não têm) então tudo é mais facil.
Começe com uma reclamação por escrito (Livro Amarelo) ou uma simples carta registada. Abra uma reclamação na ANACOM, CNPC (a operadora não têm o direito de lhe pedir o que disse "...Entidade empregadora", e vá subindo a parada.
Não conhecendo a versão da outra parte e decerto que a não vão comentar acredito na sua versão até prova em contrário.
Não jhe desejo boa sorte, apenas sugiro que lute por aquilo que acha que tem Direito.
@Saphu, podes tentar registar a reclamação na Provedoria NOS: https://provedor.nos.pt/provedoria/ e talvez respondam. O facto da NOS não ter outros canais como chat online ou mesmo um e-mail de contato são complicadores e demonstram falta de atenção para com o que deveria ser o principal para uma empresa: o cliente. A única forma de conversar com alguém da NOS ser por telefone, e do estrangeiro com todo o custo da ligação para o cliente, é totalmente incoerente e absurdo. Com certeza perderá muitos clientes.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Saphu.

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

isto nao funciona, estou a meses a espera de uma resposta da vossa parte, o mesmo se passa comigo e ja nao sei o que fazer, uma vez que as dividas ficam no contribuinte da pessoa, e a responsabilidade da vossa parte onde fica?????
@Tiago C. obrigada, ja fiz isso varias vezes e vocês disseram-me para enviar o documento por email. Coisa que ja fiz varias vezes, e nunca recebi resposta. Vivo no esteangeiro, nao posso de todo pagar a exorbitância que ficar horas ao telefone com vocês custa.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Saphu.

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário