Header

Cancelamento de contrato após período de fidelização


Boa noite. Gostaria de esclarecer uma dúvida. 

O período de fidelização do meu contrato com a NOS termina no dia 16 de setembro, sendo que após esta data não tenho interesse em continuar com os serviços. 

Como terei de proceder com o cancelamento? No Fórum vi que falam que é necessário haver um aviso com um número de dias de antecedência, sendo que também vi vários tópicos que incluem informações sobre o início e término do ciclo de faturação.

Como então terei de proceder? 

Agradeço a atenção. 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

numero de apoio: 16990 ou 931699000 opção 4 para cancelamento de serviço

Reputação 7

Boa noite @Nádia de Sousa,

A forma mais fácil de cancelar o seu serviço é pedir a alguém da nossa equipa especializada para lhe ligar gratuitamente. Se preferir, pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção Desativação.

Em alternativa, pode fazer o pedido pessoalmente ou por correio:

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nádia de Sousa.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tenciono cancelar o meu contrato mas estou no estrangeiro sem possibilidade de falar por telemóvel, a fim de poder utilizar o procedimento que sugerem. Como posso proceder? Posso cancelar o pagamento por débito direto?

Reputação 7
Crachá +5

Tenciono cancelar o meu contrato mas estou no estrangeiro sem possibilidade de falar por telemóvel, a fim de poder utilizar o procedimento que sugerem. Como posso proceder? Posso cancelar o pagamento por débito direto?

Boa noite, se o seu periodo de fidelização está terminado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Luís Carlos Brandão Marques

O @Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Comentário