Apos contactar a linha nos aconteceu um bazamento do meu NUMERO TELEFONICO, onde comecei a receber chamadas COMERCIAIS da propia operadora, da Vodafone e outras paginas de terceiros, a vossa funcionaria por ficar ofendida BAZOU MEU NUMERO PRIVADO ENTRE AS REDES, mais de 20 chamadas da operadora nos outras quantas da vodafone, e mensagens de paginas de terceiros, apos falar com o suporte da vodafone eles nao tinham.meu numero no sistema mas tava a receber o contacto pois alguem o colocou, falta de proficionalismo e PRIVACIDADE, este sujeito nao pode continuar a trabalhar sem falar QUE PERDI MINHA PRIVACIDADE E FUI SPAMADO PELA MINHA OPERADORA!
Sim, concordo que a NOS enquanto empresa deixa muito a desejar, mas duvido que a família do
A novela da tvi que praqui vai, parece que tou a ver o big brother xD
O gabriel tem uma maneira de falar muito peculiar, é de onde? eu diria sul, mas fiquei curioso mesmo.
Grande bam haja
Pela maneira de ameaçar a família eu apostava na Roménia ou da Sicília
Sim, concordo que a NOS enquanto empresa deixa muito a desejar, mas duvido que a família do
A novela da tvi que praqui vai, parece que tou a ver o big brother xD
O gabriel tem uma maneira de falar muito peculiar, é de onde? eu diria sul, mas fiquei curioso mesmo.
Grande bam haja
Sim, concordo que a NOS enquanto empresa deixa muito a desejar, mas duvido que a família do
ves ves como sois NOJENTOS, SO APAGAIS E NAO FORNECEIS SUPORTE SO RESPONDEIS PARA ABBAFAR espero que a tua familia viva pouco
Um bocadinho exagerado… Talvez, só penso
Sinceramente mario eu ia ignorar a situaçao mas continuo a receber spam e ainda recebo mensagena de ciganos a te tar roubar, quero mesmo a vossa colega
Basta que para isso, nos envie uma mensagem privada, com o número de cliente, o número em que recebeu a chamada, dia e hora aproximada do contacto e o número que lhe ligou para o perfil
Muito obrigado.
nao EU NAO QUERO DEIXAR DE RECEBER, EU QUERO QUE ME DEIS A IDENTIFICAçAO DA VOSSA FUNCIONARIA QUE PEGOU MEUS DADOS POR TODAS AS REDES, mais de 40 chamadas em 1h por causa de esa funcionaria QUERO A REPETIçAO DA CHAMADA NAO QUERO CANCELAMENTO DE NADA QUERO A PESSOA QUE VAZOU MEUS DADOS
Modere o discurso. Como indicámos, estamos aqui para o ajudar.
No entanto, e para o fazermos, precisamos que detalhe a situação.
Refere que recebeu chamadas de um comercial NOS, sugerimos que siga as instruções indicadas pelo
Quanto às chamadas feitas por comerciais da Vodafone, não é da nossa responsabilidade.
Obrigado
ves ves como sois NOJENTOS, SO APAGAIS E NAO FORNECEIS SUPORTE SO RESPONDEIS PARA ABBAFAR espero que a tua familia viva pouco
Boa tarde
Movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, respondido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Não nos revemos no género de prática que descreve, relativamente, à partilha de dados dos nossos clientes, pelo que se pretende a nossa ajuda, precisamos que detalhe o sucedido.
Obrigado
Bom dia a todos,
O
Obrigado
Uma empregada da nos bazou meu numero para outras linhas e coisas online, quero OUVIR OUTRA VEZ A CHAMADA E A IDENTIFICAÇÃO DESTA EMPREGADA PARA FAZER UMA DENUNCIA DIRETA POIS ELA TEVE ACEÇO A NIF E NUMERO DE TELEMOVEL ENTRE OUTROS DADOS PESSOAIS E A NOS NAO FAZ NADA
Estranhamente também recebi chamadas comerciais nos meus 2 números registados na NOS. Pode ser pura coincidência.
Continuo sem receber nenhum apoio para realizar a reclamaçao a um dos seus teleoperadores que desligou a chamada, quero apresentar uma queixa directamente ao funcionario tenho hora da chamada e o propio numero com a qual foi feita, esa emprwgada VAZOU MEU NUMERO E VOCES SOIS RESPONSAVWIA POR ELA
Nao, foi bazado e eu fui espamado ppor mais de 30 chamadas dos vossos comerciais ta a brincar com a minha cara
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Tratamos a informação dos nossos clientes com máxima confidencialidade.
Saiba como gerir as autorizações de comunicações através da Área de Cliente NOS:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.