Header

Ativação ESim


Dirigi-me à loja NOS onde pedi a ativação do meu cartão eSim, foi-me dito que poderia demorar entre 4h a 20h. Eram 21h quando terminamos o processo e foi-me aconselhado a esperar até à manhã de hoje.
Eram 7h59 consegui realizar a ativação, recebi 1 sms que estava pendente e chamadas inclusive.

Neste momento são 10h08 e embora receba diversas comunicações como codigos de segurança da parte da NOS para entrar na area de cliente, tenha reiniciado o aparelho e tudo o resto, não consigo receber codigos de segurança da parte de apps como netbanco ou mbway.
Tentei contactar a linha de apoio que me deixou à espera, ouvindo a sala de call center sem um “bom dia”. Agradeço feedback.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @rzippo, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Confirme-nos, por favor, se o número do centro de mensagens é o +35193121314.

Obrigado

Olá João obrigada pela rapida resposta! Pergunto onde posso confirmar esse nr? É que eu recebo SMS dos meus contactos, vossas e incluindo da MEO. Eu só nao recebo os codigos do banco, mbway...

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho, @rzippo.

Pode confirmar este número diretamente nas definições das mensagens do seu telemóvel.

Diga-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento em questão.

Obrigado

Infelizmente não encontro. Tenho um Iphone 14 pro.

Reputação 7
Crachá +5

Vamos ajudar a resolver, @rzippo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Obrigada João, já enviei!

Reputação 7
Crachá +5

Não conseguimos identificar a sua mensagem, @rzippo.

Pedimos que, por favor, reenvie novamente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Agora sim! Desculpe

Reputação 7
Crachá +5

Confirmamos a receção da sua mensagem, @rzippo.

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Bom dia, venho por este meio referir que pela 1h da madrugada o meu problema ficou resolvido (recebi as SMS todas de tentativa de acesso ao banco e os códigos). Não sei se foi por alguma medida de segurança uma vez que foi a troca de cartão sim físico para eSim mas fica aqui o registo para futura referência de que pode acontecer este tipo de situações.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @rzippo.

Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes por saber que a situação está resolvida.

Partilhe connosco, caso haja mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário