Header
Respondido

Alteração da data de fidelização


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Solicito que procedam por favor à correção da data de fim do período de fidelização, pois por qualquer razão, prolongaram a mesma para dezembro de 2025. Acrescento que em dezembro de 2023, me desloquei a uma das vossas lojas e acrescentei um cartão de telemóvel, ao meu contrato, sendo que nesse momento, questionei acerca do período de fidelização, tendo me sido dito que não iria alterar a data de fidelização. Acrescento que não questionei apenas uma vez, mas sim várias vezes, sendo que a resposta foi sempre a mesma, ou seja, não haveria lugar a qualquer alteração da data de fidelização. Não é que questiono mudar de operador, mas apenas pretendo que reponham a verdade, e procedam à correção data. Obrigado

icon

Melhor resposta por Jorge C 22 January 2024, 18:46

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @FFF,

“O período de fidelização é o período durante o qual quem faz um contrato com um operador se compromete a não cancelar esse contrato, nem a alterar as condições acordadas.”

Uma vez que alterou as condições, alterou o contrato e como assinou em loja não pode reverter.

Sugiro que futuramente solicite documentação de suporte antes de assinar documentos.

Obrigado

Reputação 7

Caso assim entenda pode verificar no seu contrato pela App NOS ou Área do cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FFF,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilho uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

De forma a podermos endereçar o seu pedido junto das equipas responsáveis, por favor, envie-nos  uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde,

 

Não me lembro de ter assinado nenhum documento, mas se assinei, não vinha mencionado que haveria lugar à alteração da data de fim do período de finalização.

Ainda assim, volto a insistir que me garantiram várias vezes que a data de fidelização não seria alterada.

Não me parece que a sua sugestão seja de todo adequada, pois das duas uma, ou dúvida daquilo que estou a dizer e está a dizer que estou a “mentir”, ou está dizer que os profissionais da NOS são “enganadores/mentirosos” e não presta a informação correta.

Em que é que ficamos? 

Verifique por favor novamente o meu caso.

 

Obrigado

Comentário