Skip to main content
Header

Na minha fatura FT 202390/84389, após analisar o detalhe, verifico que existem várias cobranças para o número de destino 93(1209), no valor de €0,405. Nunca utilizei este número de destino. Pretendo ser esclarecido desta situação, que pretendo urgentemente clarificada. Pretendo ainda uma nota de crédito relativo a todos os valores nestas condições, a tempo do pagamento do referido documento. 

Agradecemos o seu testemunho ​@MiPortugaPC.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Já está resolvido. 
Apoio Cliente velocidade ultra rápida fazer crédito.


Boa tarde ​@MiPortugaPC,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Exmos. Senhores,

 

Venho por este meio apresentar uma reclamação referente a cobranças de MMS na minha conta, mesmo após ter solicitado o bloqueio desse serviço.

 

O bloqueio foi solicitado previamente com o objetivo de evitar exatamente este tipo de cobranças. No entanto, verifiquei na minha fatura que continuam a ser cobradas mensagens MMS, o que considero totalmente inaceitável.

 

Solicito:

 

  1. A verificação urgente desta situação;
  2. A devolução (crédito) dos valores cobrados indevidamente;
  3. A confirmação de que o bloqueio de MMS está efetivamente ativo.

 

 

Aguardo uma resposta breve e a resolução imediata deste problema.

 

Com os melhores cumprimentos,


@MiPortugaPC, boa noite. 
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado. 


Sera ja bloquearam minhas MMS?


Bom dia, ​@MiPortugaPC😊

A sua questão está a ser analisada e vamos responder-lhe o mais brevemente possível.

Obrigado,


Sabes dizer mais ou menos quanto tempo existir bloqueio  MMS?


Obrigado e aguardo confirmação do bloqueio.


Agradecemos a cooperação, ​@MiPortugaPC

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Já está enganei enviei mensagem privado para Mário.

aguardo depois informações êxito activação 


@MiPortugaPC, não recebemos a sua mensagem. 

Por favor, selecione a palavra “@Fórum ” com a hiperligação e, de seguida, escolha “Enviar mensagem”. 

Obrigado,  


Enviado Obrigado


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte, ​@MiPortugaPC 

Vamos ajudar. 
Obrigado, 


Pretendo


Respondemos à sua questão neste tópico, ​@MiPortugaPC 
Obrigado,


@MiPortugaPC, boa noite. 
Os MMS não se encontram incluídos nos tarifários pelo que sempre que existe o envio, há lugar a custo. 
Pretende bloquear o serviço de envio de MMS?

Obrigado,


Também me apareceu hoje cobrança 0.40 931209 sou cliente 48H tenho iPhone 16 Pro max


Podem ajuda aparece cobraca MMS para este numero 351931209 como posso mandar numero deste tipo?Não sera erro?


Boa tarde, @Jota_jota
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum vamos verificar a situação.

Obrigado,  


Este mês voltou a ser cobrado duas vezes do número 1209, coincide com mensagens do mau tempo, nunca aderimos a nada, como fazer para acabar com estas cobranças indevidas?


Boa tarde @Isaura Pinto,

Agradecemos o seu testemunho e também a partilha com a comunidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Obrigada pelo esclarecimento, Mário P.

Só para que conste, eu desativei a autenticação automática às redes, mas o iphone repunha automaticamente essa autenticação… não sei como.

Eu consultei os custos dos serviços roaming na vossa página antes de embarcar, daí ter desativado tudo o que que permitia qualquer ligação automática. 🤔

De qualquer modo, julgo que deve ser dado conhecimento público na página da NOS /Roaming da necessidade de selecionar o modo voo, bem como os colaboradores da área do Apoio ao Cliente, que em vez de apenas publicitarem os serviços oferecidos pela NOS, deviam prestar esses esclarecimentos úteis aos seus clientes, sobretudo quando lhes é solicitada uma informação específica.

Cumprimentos

 


@Isaura Pinto, boa tarde. 

Compreendemos, mas houve uma ligação ao operador e, por conseguinte, um consumo para que este nos tenha informado desse consumo. Cabe ao utilizador consultar os custos da utilização do serviço antes de se deslocar para o país de destino. 😥

A totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas, pelo que o valor é devido.

De futuro para que situações como estas não ocorram sugerimos que mantenha o telemóvel em modo voo ou que inative a autenticação às redes automaticamente, mantendo assim a apenas a ligação manual.

Obrigado,


deveria ter metido o telemovel em modo de voo para não se ligar ao operador do país 

Muito agradecida pelo esclarecimento, mas gostaria que algum colaborador da NOS me respondesse e esclarecesse essa questão. Antes de viajar, liguei ao apoio ao cliente para saber mesmo o que deveria fazer para evitar o roaming e o que me sugeriram foi desativar esses serviços no telemóvel e comprar um chip do operador local.  Ninguém, me falou em passar para o modo de voo…

Como o hotel tinha o wi-fi gratuito preferi usar esse serviço.

Obrigada


Comentário