Skip to main content
Header

Na minha fatura FT 202390/84389, após analisar o detalhe, verifico que existem várias cobranças para o número de destino 93(1209), no valor de €0,405. Nunca utilizei este número de destino. Pretendo ser esclarecido desta situação, que pretendo urgentemente clarificada. Pretendo ainda uma nota de crédito relativo a todos os valores nestas condições, a tempo do pagamento do referido documento. 

Já está enganei enviei mensagem privado para Mário.

aguardo depois informações êxito activação 

@MiPortugaPC, boa noite. 
Os MMS não se encontram incluídos nos tarifários pelo que sempre que existe o envio, há lugar a custo. 
Pretende bloquear o serviço de envio de MMS?

Obrigado,

Bom dia a todos, 

Os MMS enviados para endereços de email são registadas no detalhe de consumos com o número de destino 931209.

Se o número de caracteres ultrapassar o equivalente a 3 a 5 SMS, em alguns equipamentos é realizada a conversão automática para o formato MMS (que suporta até 300KB de conteúdo), sendo a taxação aplicada também a de um MMS em vez de X SMS.

Assim, verificámos que os valores faturados se encontram corretos, pelo que não há lugar a credito aos valores da fatura número 202390/84389. Houve comunicações em MMS para números nacionais e outro para o estrangeiro (Reino Unido). 

Obrigado

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte, ​@MiPortugaPC 

Vamos ajudar. 
Obrigado, 

Enviado Obrigado

@MiPortugaPC, não recebemos a sua mensagem. 

Por favor, selecione a palavra “@Fórum ” com a hiperligação e, de seguida, escolha “Enviar mensagem”. 

Obrigado,  

Agradecemos a cooperação, ​@MiPortugaPC

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Obrigado e aguardo confirmação do bloqueio.

Sabes dizer mais ou menos quanto tempo existir bloqueio  MMS?

Respondemos à sua questão neste tópico, ​@MiPortugaPC 
Obrigado,

Pretendo

Também me apareceu hoje cobrança 0.40 931209 sou cliente 48H tenho iPhone 16 Pro max

Bom dia, ​@MiPortugaPC😊

A sua questão está a ser analisada e vamos responder-lhe o mais brevemente possível.

Obrigado,

Sera ja bloquearam minhas MMS?

@MiPortugaPC, boa noite. 
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado. 

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma reclamação referente a cobranças de MMS na minha conta, mesmo após ter solicitado o bloqueio desse serviço.

O bloqueio foi solicitado previamente com o objetivo de evitar exatamente este tipo de cobranças. No entanto, verifiquei na minha fatura que continuam a ser cobradas mensagens MMS, o que considero totalmente inaceitável.

Solicito:

1. A verificação urgente desta situação;
  2. A devolução (crédito) dos valores cobrados indevidamente;
  3. A confirmação de que o bloqueio de MMS está efetivamente ativo.

Aguardo uma resposta breve e a resolução imediata deste problema.

Com os melhores cumprimentos,

Boa tarde ​@MiPortugaPC,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Já está resolvido. 
Apoio Cliente velocidade ultra rápida fazer crédito.

Agradecemos o seu testemunho ​@MiPortugaPC.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

deveria ter metido o telemovel em modo de voo para não se ligar ao operador do país 

Na minha fatura FT 202390/84389, após analisar o detalhe, verifico que existem várias cobranças para o número de destino 93(1209), no valor de €0,405. Nunca utilizei este número de destino. Pretendo ser esclarecido desta situação, que pretendo urgentemente clarificada. Pretendo ainda uma nota de crédito relativo a todos os valores nestas condições, a tempo do pagamento do referido documento. 

Bom dia, para que a moderação possa analisar essa questão, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Na minha área de cliente o contacto está atualizado.

Todavia, prefiro comunicações escritas.

Muito obrigado.

Na minha área de cliente o contacto está atualizado.

Todavia, prefiro comunicações escritas.

Muito obrigado.

No Tópico indicado pelo @Alberto Caeiro Oitavo tem o motivo que origina esse débito, para mais esclarecimentos por parte da moderação deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente, já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham e como é óbvio as comunicações são escritas.

Boa tarde, o número da minha esposa apareceu também com duas cobranças no número 93 (1209) analisando as comunicações de SMS ou e-mail nada foi efetuado nos dias é horas indicados, como é possível tais cobranças?

@Jota_jota, boa tarde.

O 1209 é a linha de gestão dos serviços de subscrição. 

Subscreveu algum serviço relacionado com o acesso à Internet e email, mobile TV ou Alertas?
Obrigado,

Comentário