Header
Pergunta

93(1209) - Reclamação


Reputação 1

Na minha fatura FT 202390/84389, após analisar o detalhe, verifico que existem várias cobranças para o número de destino 93(1209), no valor de €0,405. Nunca utilizei este número de destino. Pretendo ser esclarecido desta situação, que pretendo urgentemente clarificada. Pretendo ainda uma nota de crédito relativo a todos os valores nestas condições, a tempo do pagamento do referido documento. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Os MMS enviados para endereços de email são registadas no detalhe de consumos com o número de destino 931209.

Se o número de caracteres ultrapassar o equivalente a 3 a 5 SMS, em alguns equipamentos é realizada a conversão automática para o formato MMS (que suporta até 300KB de conteúdo), sendo a taxação aplicada também a de um MMS em vez de X SMS.

Assim, verificámos que os valores faturados se encontram corretos, pelo que não há lugar a credito aos valores da fatura número 202390/84389. Houve comunicações em MMS para números nacionais e outro para o estrangeiro (Reino Unido). 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Na minha fatura FT 202390/84389, após analisar o detalhe, verifico que existem várias cobranças para o número de destino 93(1209), no valor de €0,405. Nunca utilizei este número de destino. Pretendo ser esclarecido desta situação, que pretendo urgentemente clarificada. Pretendo ainda uma nota de crédito relativo a todos os valores nestas condições, a tempo do pagamento do referido documento. 

Bom dia, para que a moderação possa analisar essa questão, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 3

Na minha fatura FT 202390/84389, após analisar o detalhe, verifico que existem várias cobranças para o número de destino 93(1209), no valor de €0,405. Nunca utilizei este número de destino. Pretendo ser esclarecido desta situação, que pretendo urgentemente clarificada. Pretendo ainda uma nota de crédito relativo a todos os valores nestas condições, a tempo do pagamento do referido documento. 

Bom dia, para que a moderação possa analisar essa questão, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

 

Reputação 1

Na minha área de cliente o contacto está atualizado.

Todavia, prefiro comunicações escritas.

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Na minha área de cliente o contacto está atualizado.

Todavia, prefiro comunicações escritas.

Muito obrigado.

No Tópico indicado pelo @Alberto Caeiro Oitavo tem o motivo que origina esse débito, para mais esclarecimentos por parte da moderação deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente, já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham e como é óbvio as comunicações são escritas.

Comentário