Na minha fatura FT 202390/84389, após analisar o detalhe, verifico que existem várias cobranças para o número de destino 93(1209), no valor de €0,405. Nunca utilizei este número de destino. Pretendo ser esclarecido desta situação, que pretendo urgentemente clarificada. Pretendo ainda uma nota de crédito relativo a todos os valores nestas condições, a tempo do pagamento do referido documento.
Já está enganei enviei mensagem privado para Mário.
aguardo depois informações êxito activação
Os MMS não se encontram incluídos nos tarifários pelo que sempre que existe o envio, há lugar a custo.
Pretende bloquear o serviço de envio de MMS?
Obrigado,
Bom dia a todos,
Os MMS enviados para endereços de email são registadas no detalhe de consumos com o número de destino 931209.
Se o número de caracteres ultrapassar o equivalente a 3 a 5 SMS, em alguns equipamentos é realizada a conversão automática para o formato MMS (que suporta até 300KB de conteúdo), sendo a taxação aplicada também a de um MMS em vez de X SMS.
Assim, verificámos que os valores faturados se encontram corretos, pelo que não há lugar a credito aos valores da fatura número 202390/84389. Houve comunicações em MMS para números nacionais e outro para o estrangeiro (Reino Unido).
Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte,
Vamos ajudar.
Obrigado,
Enviado Obrigado
Por favor, selecione a palavra “
Obrigado,
Agradecemos a cooperação,
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Obrigado e aguardo confirmação do bloqueio.
Sabes dizer mais ou menos quanto tempo existir bloqueio MMS?
Respondemos à sua questão neste tópico,
Obrigado,
Pretendo
Também me apareceu hoje cobrança 0.40 931209 sou cliente 48H tenho iPhone 16 Pro max
Bom dia,
A sua questão está a ser analisada e vamos responder-lhe o mais brevemente possível.
Obrigado,
Sera ja bloquearam minhas MMS?
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado.
Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação referente a cobranças de MMS na minha conta, mesmo após ter solicitado o bloqueio desse serviço.
O bloqueio foi solicitado previamente com o objetivo de evitar exatamente este tipo de cobranças. No entanto, verifiquei na minha fatura que continuam a ser cobradas mensagens MMS, o que considero totalmente inaceitável.
Solicito:
- A verificação urgente desta situação;
- A devolução (crédito) dos valores cobrados indevidamente;
- A confirmação de que o bloqueio de MMS está efetivamente ativo.
Aguardo uma resposta breve e a resolução imediata deste problema.
Com os melhores cumprimentos,
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Já está resolvido.
Apoio Cliente velocidade ultra rápida fazer crédito.
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
deveria ter metido o telemovel em modo de voo para não se ligar ao operador do país
Na minha fatura FT 202390/84389, após analisar o detalhe, verifico que existem várias cobranças para o número de destino 93(1209), no valor de €0,405. Nunca utilizei este número de destino. Pretendo ser esclarecido desta situação, que pretendo urgentemente clarificada. Pretendo ainda uma nota de crédito relativo a todos os valores nestas condições, a tempo do pagamento do referido documento.
Bom dia, para que a moderação possa analisar essa questão, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil
Na minha área de cliente o contacto está atualizado.
Todavia, prefiro comunicações escritas.
Muito obrigado.
Na minha área de cliente o contacto está atualizado.
Todavia, prefiro comunicações escritas.
Muito obrigado.
No Tópico indicado pelo
Boa tarde, o número da minha esposa apareceu também com duas cobranças no número 93 (1209) analisando as comunicações de SMS ou e-mail nada foi efetuado nos dias é horas indicados, como é possível tais cobranças?
O 1209 é a linha de gestão dos serviços de subscrição.
Subscreveu algum serviço relacionado com o acesso à Internet e email, mobile TV ou Alertas?
Obrigado,
Comentário
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