Header
Destaque Tutorial

Como criar a rede Wi-Fi Visitas em nosnet.pt



Mostre a primeira mensagem

52 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não percebi, pode mudar o nome e password. Pronto está feito, precisa de mais o quê?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Mas aquilo ali em cima não é um print do seu telemovel?

Ola tenho um router novo com ligação de 1 GB, estive a configurar as minhas redes e nao consigo configurar a rede de convidados para não ter password, contudo se for as minhas redes internas (2,4 e 5 ) tenho opção para mais definições de rede e escolher “open” ou seja sem pass, mas para convidados não tenho essa opção, como posso fazer para ter uma rere de convidados sem password?  obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Ola tenho um router novo com ligação de 1 GB, estive a configurar as minhas redes e nao consigo configurar a rede de convidados para não ter password, contudo se for as minhas redes internas (2,4 e 5 ) tenho opção para mais definições de rede e escolher “open” ou seja sem pass, mas para convidados não tenho essa opção, como posso fazer para ter uma rere de convidados sem password?  obrigado.

É porque não dá :/

Reputação 7
Crachá +1
  1. não é um print do meu telefone

b). aquilo é o que Eu Preciso ter na App ou em aminhanet.pt, mas Não Surge

 

 

 

 O Sagem não tem essas configurações. Qual é o seu router? o que parece uma nave espacial na vertical? 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lia Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo do router que tem instalado.

Obrigado 

Boa noite

 

Tenho um Router V4 - 2,4GHZ/5GHZ e ao ligar a rede para visitantes, para alem de não conseguir mudar o nome da ligação, também não consigo ter acesso a sinal Hi-FI.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +2

O que acontece quando tenta?

@João Costa 14 , está a usar a App NOS Net ou o acesso por aminhanet.nos.pt?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo de como criar uma rede Wi-Fi para visitantes e garantir a segurança dos equipamentos na App NOS Net.
Saiba também como o fazer na App NOS Net: 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Costa 14.

A comunidade fez boas questões. 

Surge alguma mensagem de erro? Em que plataforma está a fazer a configuração?

Cada vez que há uma de corrente, a rede Wifi para visitas desativa-se e perde a senha,

 

o único  procedimento possível é o de voltar a “Ligar rede Wi-Fi” manualmente e introduzir e salvar novamente a senha!

Há forma de isto se tornar diferente? (manter as definições salvas: wifi ativa e password salva)

 

Boa noite, João.

Obrigada pela ajuda.

Também gostaria de saber se sempre que renovamos o contrato, a empresa não deveria renovar também os equipamentos do cliente e fazer a manutenção da instalação (verificar se os cabos não estão danificados e assim).

Os nossos equipamentos já são um pouco desatualizados e renovamos contrato em 2021.

Para ter acesso a equipamentos recentes tenho que mudar de operadora quando terminar a minha fidelização?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

@mario2, o @Bruno Aleixo e o @Guimas, deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sofia AV,

Quando o router desliga ou é reiniciado pode perder algumas configurações. As configurações têm que voltar a ser feitas através de aminhanet.nos.pt.

Obrigada

O que acontece quando tenta?

Boa noite

Diz que de momento não está disponível, mas tenho tentado diversas vezes ao longo do dia e é sempre a mesma coisa.

 

Obrigado

Boas

Pretendo configurar Wi-Fi Visitas, com GiGA Router Wi-Fi 6:

  1. Só consigo criar o Nome e Password

 

  1. Não surge mais nenhuma opção
  2. Já tentei na app e em “aminharede.nos.pt”

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Costa 14,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PedroII

Não. As substituições de equipamentos, na ausência de avaria, estão associadas a condições comerciais ou características técnicas, pelo que deve dar a conhecer as suas preferências. 

Obrigado

O que acontece quando tenta?

@João Costa 14 , está a usar a App NOS Net ou o acesso por aminhanet.nos.pt?

Boa tarde

Estou a usar aminhanet.nos.pt

Reputação 7
Crachá +5

@João Costa 14 se já enviou ao moderador @Tiago C. o seu nº de cliente conforme o mesmo solicitou, deve aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

@João Costa 14

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

na página de acesso ao meu router não aparece a opção “Wi-fi visitas”. Como devo proceder?

Reputação 7
Crachá +5

na página de acesso ao meu router não aparece a opção “Wi-fi visitas”. Como devo proceder?

Qual é o router que tem instalado ?

Comentário