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Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de desconto de €50 em equipamentos 5G na App NOS


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Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção:gift::dizzy:

Usufrua do melhor 5G na NOS e aproveite a quadra natalícia para comprar um equipamento 5G com desconto de €50 até 28 de fevereiro de 2023. Adira à oferta até 26 de dezembro de 2022 e navegue ainda mais rápido com o 5G da NOS. :santa::dizzy:

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de desconto de €50 em equipamentos 5G através da App NOS😊

 

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

  1. No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;

     

  2. Em “Presentes” escolha a oferta “1 voucher de desconto de €50 em equipamentos 5G” e de seguida selecione “Escolher presente”;

     

  • Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

     

     

  1. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

     

  2. Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize o seu código de oferta na loja online ou numa loja NOS. 😊

     

A oferta de código de desconto no valor de €50 na aquisição de um equipamento 5G – smartphones, tablets, portáteis e smartwatches conectáveis –  é valida até 28 de fevereiro de 2023 e não é acumulável com Especial Clientes NOS.
Está disponível para ser utilizado numa loja NOS ou na loja onlineSaiba aqui como utilizar um código de desconto na loja online.

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.


38 Comentários

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Bom dia @Ana1212, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O vale de desconto em equipamentos apenas está disponível em equipamentos 5G, o equipamento que refere, de momento, não é compatível com 5G. 
Obrigado

Boa tarde.

Esta voucher pode ser utilizado na compra do smartwatch Amazfit 4 mini? 

Tentei utilizar mas, deu como código inválido. 

Isso não está a venda na NOS, pelo menos eu não encontro… partilhe ai o link 

de qualquer forma o voucher é só para equipamentos 5g, e acho que esse não é 5G sequer.

Um bem haja 

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/amazfit-gts-4-mini-50374.aspx

 

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Boa tarde.

Esta voucher pode ser utilizado na compra do smartwatch Amazfit 4 mini? 

Tentei utilizar mas, deu como código inválido. 

Isso não está a venda na NOS, pelo menos eu não encontro… partilhe ai o link 

de qualquer forma o voucher é só para equipamentos 5g, e acho que esse não é 5G sequer.

Um bem haja 

Boa tarde.

Esta voucher pode ser utilizado na compra do smartwatch Amazfit 4 mini? 

Tentei utilizar mas, deu como código inválido. 

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Boa noite @Rijó,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já falei com o apoio ao cliente, ao que parece existem alguns com a App e vão tentar resolver, e depois entram em contato.

Obrigado pela ajuda

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Boa tarde,

A minha adesão e instalação dos serviços já foram efetuadas em outubro, portanto não creio que seja uma oferta por adesão, a oferta era relacionada com o Natal.

Escolhi o voucher de 50€ e foi-me atribuído um código, código esse que agora não o consigo encontrar.

 

 

O sr José estava a falar na adesão à campanha de natal :) 

então não consegue ver o código no mesmo sitio na app? no menu vantagens na zona dos presentes, onde aderiu à campanha deve lá aparecer o código.

um bem haja 

Faça contacto ao apoio ao cliente 

Boa tarde,

A minha adesão e instalação dos serviços já foram efetuadas em outubro, portanto não creio que seja uma oferta por adesão, a oferta era relacionada com o Natal.

Escolhi o voucher de 50€ e foi-me atribuído um código, código esse que agora não o consigo encontrar.

 

 

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Bom dia,

Escolhi o voucher de 50€ para ser utilizado num equipamento 5G, mas agora não encontro o código para poder poder realizar a compra do equipamento. 

Obrigado,

Boa tarde, aderiu antes do dia 26/12?

Seguiu os passos sugeridos no Topico ?

Bom dia,

Escolhi o voucher de 50€ para ser utilizado num equipamento 5G, mas agora não encontro o código para poder poder realizar a compra do equipamento. 

Obrigado,

La estamos com comparações do nada !!!

ora não é preciso ser muito inteligente 

se souber que sai de casa e parte uma perna 

não sai de casa certo !!!

o que se trata e evitar situações desagradáveis para os clientes !!!

existem dois tipos de cliente 

activos e passivos 

daí uns reclamam outros engolem 

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Agradecemos o seu feedback, @Cliente enganado
Se surgirem questões, conte connosco. 
Obrigado e umas boas festas.

Agradecido !!!

por agora a minha questão ficou resolvida após os empasses que manifestei mas se no futuro não acontecer situações destas melhoraria a relação comercial a nível geral 

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Boa tarde @Cliente enganado
Lamentamos o transtorno. 
Endereçámos internamente a sua questão para verificar o sucedido. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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Foi por erro de sistema, pode acontecer 

Se ficassem sem luz esperava receber o equipamento? Não erro da EDP e ia culpar quem? 

Lógico que o que comprova e a mensagem também o e-mail com o respectivo Codigo 

tudo isso foi rápido em simultâneo ao pagamento !!!

o problema é a entrega demorar uma hora por erro do sistema que ao adquirir pagamento é rápido mas na entrega do equipamento é lento 

 

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Boa tarde @Cliente enganado
O levantamento dos equipamento em loja só são possíveis após a recepção da mensagem. 

Confirme a forma de entrega rápida em: 

Obrigado

Por fim passadas 72 horas o apoio ao cliente contactou-me a informar que a situação estava desbloqueada procedi a descontar o voucher na aquisição do equipamento que pretendia fiz pagamento multibanco escolhi opção levantamento em loja mais uma vez sinto-me enganado chego a loja de início tudo a correr bem mas depois surge o insólito tinha de esperar  01 hora para poder levantar o equipamento que foi pago de imediato em multibanco serviço de compras já para evitar transferências que causa mais demora a política da empresa em relação ao tratamento que dão ao cliente não é correta o que origem a reclamação no livro !!!

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Boa tarde @Cliente enganado,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar adquirir e qual o erro que surge.

Obrigado

 

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Mas pra ajudar é necessário dizer qual o erro.

depois a oferta tem condições. Tem de ser num telemóvel 5G e não pode escolher a opção Especial Cliente nos

Algum erro que apareça?

Acho que aqui em nenhum momento foi enganado até porque isto é … uma oferta ..

 

Desde que não se cumpra o publicitado é considerado desonesto !!!

poderá ser um erro mas mesmo assim o estatuto de cliente e alheio a essas situações ou imprevistos !!!

para que o cliente fique satisfeito e com uma imagem positiva da empresa em causa deviam adoptar estratégias mais eficazes !!!

como sugerir para o cliente se dirigir a uma loja da empresa levantar o equipamento com utilização do voucher e a empresa teria todo o tempo do mundo para resolver o referido erro sem dar uma imagem negativa ao cliente !!!

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Algum erro que apareça?

Acho que aqui em nenhum momento foi enganado até porque isto é … uma oferta ..

 

Sou cliente NOS a alguns anos mas desde o dia 13-12-2022 que estou desiludido sentido-me enganado com as campanhas que publicitam dirigidas aos clientes na APP tem publicitado umas ofertas com opção de o cliente escolher  a que mais lhe convém és escolhi um voucher no valor de 50 euros para se aplicar na aquisição de equipamento tentei realizar uma compra na loja On line da APP sem êxito contactei o apoio ao cliente com imenso tempo de espera 32 minutos ao telefone e sem resolverem passados 02 dias a 15-12-2022 realizei nova tentativa na APP para  concretizar a minha compra descontando o voucher sem êxito de novo contactei o apoio ao cliente mais uma longa espera de 25 minutos 

operadores sem competência sem soluções sem informação útil ao cliente

Estou a sentir-me enganado e será provável acabar com o meu vínculo de cliente com a NOS 

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Boa tarde @Andreia.sgt,

Agradecemos a sua mensagem.

Não é possível acumular vários códigos de desconto em equipamento. Apenas poderá utilizar um desconto deste tipo numa única compra.

Obrigado

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