Header
Respondido

Não consigo associar serviços na área de cliente


Não consigo associar serviços (pacote de tv) na minha área de cliente, já tentei várias vezes através do computador e da app, e sempre diz sem resultados.

icon

Melhor resposta por Mário P. 25 July 2023, 11:48

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7

Boa noite @João.Nunes,

Por favor confirme se o número de telefone é o que está associado à sua conta.

Obrigado

Boa noite @João.Nunes,

Por favor confirme se o número de telefone é o que está associado à sua conta.

Obrigado

Que eu me lembre o número que está associado à conta está correto.

Reputação 7

Talvez possa confirmar através das linhas de apoio.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João.Nunes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte, número de identificação civil e email para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa noite,

 

Sou um cliente dos Açores e pretendo associar o serviço na área de cliente e não estou a conseguir também!, já me dirigi a uma loja NOS a senhora bem que se esforçou para resolver a situação mas infelizmente não conseguiu. Tentei através do site e também através da aplicação. No site diz que não tenho numero de telemóvel de contacto para me enviarem o código de confirmação para validar o serviço,  na aplicação não encontra nada!.

Estou-me a sentir bastante frustrado porque pretendo adquirir o Cartão NOS virtual para poder usufruir da promoção 2x1 nos cinemas NOS.

 

Como devo proceder?

Reputação 7

Boa noite,

 

Sou um cliente dos Açores e pretendo associar o serviço na área de cliente e não estou a conseguir também!, já me dirigi a uma loja NOS a senhora bem que se esforçou para resolver a situação mas infelizmente não conseguiu. Tentei através do site e também através da aplicação. No site diz que não tenho numero de telemóvel de contacto para me enviarem o código de confirmação para validar o serviço,  na aplicação não encontra nada!.

Estou-me a sentir bastante frustrado porque pretendo adquirir o Cartão NOS virtual para poder usufruir da promoção 2x1 nos cinemas NOS.

 

Como devo proceder?

 

Boa noite @Ov3rlord_PT,

As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

Obrigado

Boa noite,

 

Sou um cliente dos Açores e pretendo associar o serviço na área de cliente e não estou a conseguir também!, já me dirigi a uma loja NOS a senhora bem que se esforçou para resolver a situação mas infelizmente não conseguiu. Tentei através do site e também através da aplicação. No site diz que não tenho numero de telemóvel de contacto para me enviarem o código de confirmação para validar o serviço,  na aplicação não encontra nada!.

Estou-me a sentir bastante frustrado porque pretendo adquirir o Cartão NOS virtual para poder usufruir da promoção 2x1 nos cinemas NOS.

 

Como devo proceder?

 

Boa noite @Ov3rlord_PT,

As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

Obrigado

 

Obrigado pela resposta rápida!,

Cumprimentos.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ov3rlord_PT,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

De forma a podermos ajudar na associação dos serviços à Área de Cliente NOS, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu email de registo na Área de Cliente;
  • O seu número de Cliente NOS;
  • O seu contacto preferencial;

Obrigado

Boa tarde.

Sou estrangeiro e meu documento de residência ou passaporte não são aceitos para associar os serviços pois o sistema não reconhece.

Poderiam me ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Nicolas Hoehne,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de documento de identificação;
  • Email de registo da Área de Cliente NOS;

Obrigado

Comentário