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Cartão NOS Digital


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Já pode ir ao cinema só com o seu smartphone. A partir de agora todos os clientes que têm direito ao Cartão NOS, já podem vê-lo na App NOS (Android e iOS) ou na Área de Cliente.


Saiba aqui o que é o Cartão NOS, e a quem de destina.

Como pode ver o Cartão NOS digital?

Se não está registado na App NOS ou Área de Cliente NOS

Instale a App NOS (Android/iOS) ou vá a Área de Cliente e crie um login NOS com o seu e-mail. Registe o seu pacote com televisão da NOS e veja o Cartão NOS no menu “Perfil”.

Já tenho um login NOS e registei o meu pacote com tv da NOS na App NOS e Área de Cliente

Área de Cliente

1. Clique no menu "Perfil"
2. No separador "Cartão NOS", escolha o cartão NOS associado à sua conta e pressionar em "Ver cartão"

App NOS
1. No menu inicial , em "Cartão NOS", irá ver os dados associados à sua conta
2. Carregue na opção Cartão NOS para ver o Cartão NOS Digital

Quer partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?

Pode partilhar o Cartão NOS digital com os seus filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados.

1.Clique em "Partilhar Cartão NOS"
2.Insira o nome e o e-mail de quem o vai usar
3.Enviaremos um e-mail ao familiar com quem partilhou o Cartão NOS. O e-mail terá todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS no perfil.


Quer usar o Cartão NOS sem gastar dados?

Na App NOS, pode ainda consultar o seu cartão sem estar ligado à internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e pode ir ao cinema, apresentar o seu Cartão NOS, sem necessitar de dados

O que acha desta nova forma de utilizar o seu cartão? Queremos saber a sua opinião!

Dica:
Sabia que a luz do seu smartphone pode prejudicar a leitura do cartão NOS digital?

Se carregar no QR code ou no código de barras, ele é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil. ;)

377 Comentários

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Olá @suzy Martins,

É a administradora da sua conta na Área de Cliente?

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Obrigada pela resposta mas a mesma obviamente não acrescenta nada à minha dúvida. Obviamente que o serviço está de acordo com as condições que permitam atribuição de cartão visto ser um serviço completo de tv, net e telemóveis. E conforme já referi, não se encontra visível na área de cliente na opção perfil. Pretende o meu número de cliente para confirmar?

 

É cliente dos Açores, Madeira ? Se sim pode ser esse o motivo. Neste Tópico tem como ver o Cartão:  https://forum.nos.pt/app-nos-47/cartao-nos-digital-5341 se não for possivel aceder ao Cartão, envie po P/M o seu numero de cliente à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

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Ele não é moderador. Se ainda não aparece na área de cliente tem uma zona de “ pedidos”. Tente por lá

Obrigada pela resposta mas a mesma obviamente não acrescenta nada à minha dúvida. Obviamente que o serviço está de acordo com as condições que permitam atribuição de cartão visto ser um serviço completo de tv, net e telemóveis. E conforme já referi, não se encontra visível na área de cliente na opção perfil. Pretende o meu número de cliente para confirmar?

 

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Tenho o serviço instalado desde 28 de fevereiro e o mesmo registado na área de cliente. Até hoje ainda não tenho disponível o cartão nos digital. Bem sei que a situação neste momento não permite usufruir mas gostaria de saber o número do cartão.


Boa noite, se o seu serviço estiver de acordo com as condições que permitem a atribuição do Cartão NOS digital, o mesmo deverá encontrar-se disponível na sua Área de Cliente na opção PERFIL:       1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o Cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço.

Tenho o serviço instalado desde 28 de fevereiro e o mesmo registado na área de cliente. Até hoje ainda não tenho disponível o cartão nos digital. Bem sei que a situação neste momento não permite usufruir mas gostaria de saber o número do cartão.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @suzy Martins.

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente e é a administradora da conta? 

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Fez o registo na área de cliente e registou um pacote de TV e no fim apareceu: registado com sucesso?

O meu serviço NOS foi instalado no passado dia 28 de fevereiro e ainda não tenho o cartão NOS digital disponível

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Olá @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES .

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Olá Tiago.
Sou a administradora, sim. A conta está também no meu nome. 

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES .

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Sim é possível ter TV sem ter necessariamente a box, pois acredito que lamentem mas não é nada mais que publicidade enganosa assim com uma pequena fraude ao consumidor 

Bom dia

Sou cliente NOS desde 2 Jan 2020, com o serviço NOS 3.
Já efectuei o registo dos serviços na app NOS, sendo que confirmei que o serviço tem direito a cartão NOS, e inclui também a BOX ULTRA HD, cumprindo assim todos os requisitos para ter acesso ao cartão. 

Como posso resolver a situação?

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos12345.

Lamentamos a informação incorreta que lhe tinha sido dada. 

Os pacotes sem box não são elegíveis para a atribuição do Cartão NOS. 

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Sim estão, os mesmo que lhe disse anteriormente, fibra com TV sem box, internet fixa e telefone fixo 

 

TV sem box ?

Tem que ter pacote com TV para ter direito ao Cartão.

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Sim estão, os mesmo que lhe disse anteriormente, fibra com TV sem box, internet fixa e telefone fixo 

 

TV sem box ?

Sim estão, os mesmo que lhe disse anteriormente, fibra com TV sem box, internet fixa e telefone fixo 

 

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Só hoje me indicaram que podia fazer a activação do cartão digital, mas sim penso que estão registados corretamente. Tenho serviço fibra, com Internet fixa, televisão e telemóvel fixo. Aquando da adesão foi me indicado pelo vendedor que este serviço teria direito a oferta do cartão 

Verificou na sua Área de Cliente em PERFIL se não está lá o seu Cartão NOS Digital ? O Cartão Fisico só é enviado a pedido do cliente.

Só hoje me indicaram que podia fazer a activação do cartão digital, mas sim penso que estão registados corretamente. Tenho serviço fibra, com Internet fixa, televisão e telemóvel fixo. Aquando da adesão foi me indicado pelo vendedor que este serviço teria direito a oferta do cartão 

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Boa noite, Ja sou cliente Nos desde Junho passado, foi me dito na adesão que teria direito ao cartão NOS para desconto em cinemas etc, entretanto e após vários contactos ainda não consegui ter ou ativar o mesmo... Agradecia se me pudessem ajudar, obrigado 

Boa noite, Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim, quais são os serviços a que aderiu ?

Boa noite, Ja sou cliente Nos desde Junho passado, foi me dito na adesão que teria direito ao cartão NOS para desconto em cinemas etc, entretanto e após vários contactos ainda não consegui ter ou ativar o mesmo... Agradecia se me pudessem ajudar, obrigado 

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Olá @Mateus Tavares,

A validação que refere só é feita se utilizar o Cartão NOS no formato físico. Ao utilizar o Cartão NOS digital não precisa mostrar o seu CC/BI. :grinning:

Olá @Mateus Tavares,

Ao utilizar o Cartão NOS Digital, não é necessário justificar se o cartão é partilhado. 

Desculpe a ignorância mas se mostro o cartão por exemplo no cinema e o cartão tem o nome de outra pessoa ? eles não podem questionar nada? 

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Olá @Mateus Tavares,

Ao utilizar o Cartão NOS Digital, não é necessário justificar se o cartão é partilhado. 

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