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Cartão NOS Digital


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Já pode ir ao cinema só com o seu smartphone. A partir de agora todos os clientes que têm direito ao Cartão NOS, já podem vê-lo na App NOS (Android e iOS) ou na Área de Cliente.


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Já tenho um login NOS e registei o meu pacote com tv da NOS na App NOS e Área de Cliente

Área de Cliente

1. Clique no menu "Perfil"
2. No separador "Cartão NOS", escolha o cartão NOS associado à sua conta e pressionar em "Ver cartão"

App NOS
1. No menu inicial , em "Cartão NOS", irá ver os dados associados à sua conta
2. Carregue na opção Cartão NOS para ver o Cartão NOS Digital

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Quer usar o Cartão NOS sem gastar dados?

Na App NOS, pode ainda consultar o seu cartão sem estar ligado à internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e pode ir ao cinema, apresentar o seu Cartão NOS, sem necessitar de dados

O que acha desta nova forma de utilizar o seu cartão? Queremos saber a sua opinião!

Dica:
Sabia que a luz do seu smartphone pode prejudicar a leitura do cartão NOS digital?

Se carregar no QR code ou no código de barras, ele é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil. ;)

389 Comentários

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@RicardoBarrosrb

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @RicardoBarrosrb e @Jose Rodrigues

@RicardoBarrosrb, apenas para confirmar, já tem os seus serviços todos associados, correto? :blush:

Obrigada 

Tenho. Até tentei associar novamente mas apareceu no site que tinha tudo associado. Introduzi o número do cc e o nif 

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Olá @RicardoBarrosrb e @Jose Rodrigues

@RicardoBarrosrb, apenas para confirmar, já tem os seus serviços todos associados, correto? :blush:

Obrigada 

@RicardoBarrosrb Provávelmente já aparecerá na Área de Cliente.

Ainda não. Nem na app nem no site

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@RicardoBarrosrb Provávelmente já aparecerá na Área de Cliente.

Olá @RicardoBarrosrb e @Jose Rodrigues

@RicardoBarrosrb, continua sem conseguir aceder ao Cartão NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ainda não. Na app ainda continua aparecer o serviço antigo sem box. No site já aparece o pacote NOS 3 com box atualizado. E hoje recebi uma SMS da NOS a dizer que o cartão já estava disponível na app mas não apareceu lá. 

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Olá @RicardoBarrosrb e @Jose Rodrigues

@RicardoBarrosrb, continua sem conseguir aceder ao Cartão NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@RicardoBarrosrb Quando fez a alteração ? Experimente desassociar os serviços e voltar a registar. Se a alteração é muito recente pode ainda não ter sido disponibilizado o Cartão.

Foi ontem. É capaz de ser isso. Pensei que poderia ser automático. Vou esperar uns dias. Obrigado 👍🏼

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@RicardoBarrosrb Quando fez a alteração ? Experimente desassociar os serviços e voltar a registar. Se a alteração é muito recente pode ainda não ter sido disponibilizado o Cartão.

@RicardoBarrosrb Bom dia, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim e se o seu pacote é compatível com a atribuição do Cartão NOS digital o mesmo deverá estar disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL. https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/Cartao-NOS.aspx

Tenho NOS 3 UMA, fiz o upgrade de NÓS 3 sem box para este. E até tentei fazer novo registo de serviços. Mas diz que já está associado. Nem na app nem no site aparece

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@RicardoBarrosrb Bom dia, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim e se o seu pacote é compatível com a atribuição do Cartão NOS digital o mesmo deverá estar disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL. https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/Cartao-NOS.aspx

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1. Clique no menu "Perfil"
2. No separador "Cartão NOS", escolha o cartão NOS associado à sua conta e pressionar em "Ver cartão"

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Quer partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?

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Quer usar o Cartão NOS sem gastar dados?

Na App NOS, pode ainda consultar o seu cartão sem estar ligado à internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e pode ir ao cinema, apresentar o seu Cartão NOS, sem necessitar de dados

O que acha desta nova forma de utilizar o seu cartão? Queremos saber a sua opinião!

Dica:
Sabia que a luz do seu smartphone pode prejudicar a leitura do cartão NOS digital?

Se carregar no QR code ou no código de barras, ele é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil. ;)

A mim não me aparece nem na app nem no site o cartão NOS, ajudem-me por favor. 

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Olá @suzy Martins,

É a administradora da sua conta na Área de Cliente?

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Obrigada pela resposta mas a mesma obviamente não acrescenta nada à minha dúvida. Obviamente que o serviço está de acordo com as condições que permitam atribuição de cartão visto ser um serviço completo de tv, net e telemóveis. E conforme já referi, não se encontra visível na área de cliente na opção perfil. Pretende o meu número de cliente para confirmar?

 

É cliente dos Açores, Madeira ? Se sim pode ser esse o motivo. Neste Tópico tem como ver o Cartão:  https://forum.nos.pt/app-nos-47/cartao-nos-digital-5341 se não for possivel aceder ao Cartão, envie po P/M o seu numero de cliente à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

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Crachá +2

Ele não é moderador. Se ainda não aparece na área de cliente tem uma zona de “ pedidos”. Tente por lá

Obrigada pela resposta mas a mesma obviamente não acrescenta nada à minha dúvida. Obviamente que o serviço está de acordo com as condições que permitam atribuição de cartão visto ser um serviço completo de tv, net e telemóveis. E conforme já referi, não se encontra visível na área de cliente na opção perfil. Pretende o meu número de cliente para confirmar?

 

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Crachá +5

Tenho o serviço instalado desde 28 de fevereiro e o mesmo registado na área de cliente. Até hoje ainda não tenho disponível o cartão nos digital. Bem sei que a situação neste momento não permite usufruir mas gostaria de saber o número do cartão.


Boa noite, se o seu serviço estiver de acordo com as condições que permitem a atribuição do Cartão NOS digital, o mesmo deverá encontrar-se disponível na sua Área de Cliente na opção PERFIL:       1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o Cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço.

Tenho o serviço instalado desde 28 de fevereiro e o mesmo registado na área de cliente. Até hoje ainda não tenho disponível o cartão nos digital. Bem sei que a situação neste momento não permite usufruir mas gostaria de saber o número do cartão.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @suzy Martins.

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente e é a administradora da conta? 

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Fez o registo na área de cliente e registou um pacote de TV e no fim apareceu: registado com sucesso?

O meu serviço NOS foi instalado no passado dia 28 de fevereiro e ainda não tenho o cartão NOS digital disponível

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Olá @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES .

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Olá Tiago.
Sou a administradora, sim. A conta está também no meu nome. 

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Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES .

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Sim é possível ter TV sem ter necessariamente a box, pois acredito que lamentem mas não é nada mais que publicidade enganosa assim com uma pequena fraude ao consumidor 

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