Destaque

Cartão NOS Digital

Reputação 7
Crachá +2

Já pode ir ao cinema só com o seu smartphone. A partir de agora todos os clientes que têm direito ao Cartão NOS, já podem vê-lo na App NOS (Android e iOS) ou na Área de Cliente.

Saiba aqui o que é o Cartão NOS, e a quem de destina.

Como pode ver o Cartão NOS digital?

Se não está registado na App NOS ou Área de Cliente NOS

Instale a App NOS (Android/iOS) ou vá a Área de Cliente e crie um login NOS com o seu e-mail. Registe o seu pacote com televisão da NOS e veja o Cartão NOS no menu “Perfil”.

Já tenho um login NOS e registei o meu pacote com tv da NOS na App NOS e Área de Cliente

Área de Cliente

1. Clique no menu "Perfil"
2. No separador "Cartão NOS", escolha o cartão NOS associado à sua conta e pressionar em "Ver cartão"

App NOS
1. No menu inicial , em "Cartão NOS", irá ver os dados associados à sua conta
2. Carregue na opção Cartão NOS para ver o Cartão NOS Digital

Quer partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?

Pode partilhar o Cartão NOS digital com os seus filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados.

1.Clique em "Partilhar Cartão NOS"
2.Insira o nome e o e-mail de quem o vai usar
3.Enviaremos um e-mail ao familiar com quem partilhou o Cartão NOS. O e-mail terá todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS no perfil.

Quer usar o Cartão NOS sem gastar dados?

Na App NOS, pode ainda consultar o seu cartão sem estar ligado à internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e pode ir ao cinema, apresentar o seu Cartão NOS, sem necessitar de dados

O que acha desta nova forma de utilizar o seu cartão? Queremos saber a sua opinião!

Dica:
Sabia que a luz do seu smartphone pode prejudicar a leitura do cartão NOS digital?

Se carregar no QR code ou no código de barras, ele é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil. ;)

389 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@RicardoBarrosrb

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @RicardoBarrosrb e @Jose Rodrigues

@RicardoBarrosrb, apenas para confirmar, já tem os seus serviços todos associados, correto? :blush:

Obrigada 

Tenho. Até tentei associar novamente mas apareceu no site que tinha tudo associado. Introduzi o número do cc e o nif 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RicardoBarrosrb e @Jose Rodrigues

@RicardoBarrosrb, apenas para confirmar, já tem os seus serviços todos associados, correto? :blush:

Obrigada 

@RicardoBarrosrb Provávelmente já aparecerá na Área de Cliente.

Ainda não. Nem na app nem no site

Reputação 7
Crachá +5

@RicardoBarrosrb Provávelmente já aparecerá na Área de Cliente.

Olá @RicardoBarrosrb e @Jose Rodrigues

@RicardoBarrosrb, continua sem conseguir aceder ao Cartão NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ainda não. Na app ainda continua aparecer o serviço antigo sem box. No site já aparece o pacote NOS 3 com box atualizado. E hoje recebi uma SMS da NOS a dizer que o cartão já estava disponível na app mas não apareceu lá. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RicardoBarrosrb e @Jose Rodrigues

@RicardoBarrosrb, continua sem conseguir aceder ao Cartão NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@RicardoBarrosrb Quando fez a alteração ? Experimente desassociar os serviços e voltar a registar. Se a alteração é muito recente pode ainda não ter sido disponibilizado o Cartão.

Foi ontem. É capaz de ser isso. Pensei que poderia ser automático. Vou esperar uns dias. Obrigado 👍🏼

Reputação 7
Crachá +5

@RicardoBarrosrb Quando fez a alteração ? Experimente desassociar os serviços e voltar a registar. Se a alteração é muito recente pode ainda não ter sido disponibilizado o Cartão.

@RicardoBarrosrb Bom dia, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim e se o seu pacote é compatível com a atribuição do Cartão NOS digital o mesmo deverá estar disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL. https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/Cartao-NOS.aspx

Tenho NOS 3 UMA, fiz o upgrade de NÓS 3 sem box para este. E até tentei fazer novo registo de serviços. Mas diz que já está associado. Nem na app nem no site aparece

Reputação 7
Crachá +5

@RicardoBarrosrb Bom dia, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim e se o seu pacote é compatível com a atribuição do Cartão NOS digital o mesmo deverá estar disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL. https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/Cartao-NOS.aspx

c412483b-fa3b-48b8-ae8f-7b31139fb97f.png

Já pode ir ao cinema só com o seu smartphone. A partir de agora todos os clientes que têm direito ao Cartão NOS, já podem vê-lo na App NOS (Android e iOS) ou na Área de Cliente.

d62fe7e6-a744-46ce-a891-f4467a9b4e84.png

Saiba aqui o que é o Cartão NOS, e a quem de destina.

Como pode ver o Cartão NOS digital?

Se não está registado na App NOS ou Área de Cliente NOS

Instale a App NOS (Android/iOS) ou vá a Área de Cliente e crie um login NOS com o seu e-mail. Registe o seu pacote com televisão da NOS e veja o Cartão NOS no menu “Perfil”.

Já tenho um login NOS e registei o meu pacote com tv da NOS na App NOS e Área de Cliente

Área de Cliente

1. Clique no menu "Perfil"
2. No separador "Cartão NOS", escolha o cartão NOS associado à sua conta e pressionar em "Ver cartão"

App NOS
1. No menu inicial , em "Cartão NOS", irá ver os dados associados à sua conta
2. Carregue na opção Cartão NOS para ver o Cartão NOS Digital

22b4b9e6-3c63-4c01-8b26-b82bb9fbc9c2.png

Quer partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?

Pode partilhar o Cartão NOS digital com os seus filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados.

1.Clique em "Partilhar Cartão NOS"
2.Insira o nome e o e-mail de quem o vai usar
3.Enviaremos um e-mail ao familiar com quem partilhou o Cartão NOS. O e-mail terá todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS no perfil.

36b45993-50ed-4a9a-92c5-f016a97ca920.png

Quer usar o Cartão NOS sem gastar dados?

Na App NOS, pode ainda consultar o seu cartão sem estar ligado à internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e pode ir ao cinema, apresentar o seu Cartão NOS, sem necessitar de dados

O que acha desta nova forma de utilizar o seu cartão? Queremos saber a sua opinião!

Dica:
Sabia que a luz do seu smartphone pode prejudicar a leitura do cartão NOS digital?

Se carregar no QR code ou no código de barras, ele é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil. ;)

A mim não me aparece nem na app nem no site o cartão NOS, ajudem-me por favor. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @suzy Martins,

É a administradora da sua conta na Área de Cliente?

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada pela resposta mas a mesma obviamente não acrescenta nada à minha dúvida. Obviamente que o serviço está de acordo com as condições que permitam atribuição de cartão visto ser um serviço completo de tv, net e telemóveis. E conforme já referi, não se encontra visível na área de cliente na opção perfil. Pretende o meu número de cliente para confirmar?

É cliente dos Açores, Madeira ? Se sim pode ser esse o motivo. Neste Tópico tem como ver o Cartão:  https://forum.nos.pt/app-nos-47/cartao-nos-digital-5341 se não for possivel aceder ao Cartão, envie po P/M o seu numero de cliente à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Ele não é moderador. Se ainda não aparece na área de cliente tem uma zona de “ pedidos”. Tente por lá

Obrigada pela resposta mas a mesma obviamente não acrescenta nada à minha dúvida. Obviamente que o serviço está de acordo com as condições que permitam atribuição de cartão visto ser um serviço completo de tv, net e telemóveis. E conforme já referi, não se encontra visível na área de cliente na opção perfil. Pretende o meu número de cliente para confirmar?

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o serviço instalado desde 28 de fevereiro e o mesmo registado na área de cliente. Até hoje ainda não tenho disponível o cartão nos digital. Bem sei que a situação neste momento não permite usufruir mas gostaria de saber o número do cartão.

Boa noite, se o seu serviço estiver de acordo com as condições que permitem a atribuição do Cartão NOS digital, o mesmo deverá encontrar-se disponível na sua Área de Cliente na opção PERFIL:       1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o Cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço.

Tenho o serviço instalado desde 28 de fevereiro e o mesmo registado na área de cliente. Até hoje ainda não tenho disponível o cartão nos digital. Bem sei que a situação neste momento não permite usufruir mas gostaria de saber o número do cartão.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @suzy Martins.

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente e é a administradora da conta? 

Reputação 7
Crachá +2

Fez o registo na área de cliente e registou um pacote de TV e no fim apareceu: registado com sucesso?

O meu serviço NOS foi instalado no passado dia 28 de fevereiro e ainda não tenho o cartão NOS digital disponível

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES .

Olá Tiago.
Sou a administradora, sim. A conta está também no meu nome. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES .

Sim é possível ter TV sem ter necessariamente a box, pois acredito que lamentem mas não é nada mais que publicidade enganosa assim com uma pequena fraude ao consumidor 

Comentário