Não consigo aceder ao meu cartão nos, recebi o SMS de que ele estava disponível no dia 25/09/2023, porém até hoje, o mesmo não está disponível na minha aplicação.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialNão consigo aceder ao meu cartão nos, recebi o SMS de que ele estava disponível no dia 25/09/2023, porém até hoje, o mesmo não está disponível na minha aplicação.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialNão consigo aceder ao meu cartão nos, recebi o SMS de que ele estava disponível no dia 25/09/2023, porém até hoje, o mesmo não está disponível na minha aplicação.
Boa noite, tem os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente ?
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
De forma a ter acesso ao cartão NOS é necessário que primeiro associe os seus serviços à Área de Cliente NOS.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Não estou conseguindo associar, sou brasileiro, quando coloco meu número de autorização de residência no campo de BI o mesmo não é aceito.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.