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Pergunta

ATUALUZAÇÃO DA APP


Exm. Sr. No dia 8 do corrente mudei o meu pacote em que foram adicionados dois cartoes de internet e que só  consigo saber o saldo através da app. Uma semana depois continuo a aguardar que essa alteração apareça na app.  Será assim tão difícil fazer essa alteração? O meu numero de cliente é Cxxxxxxx. 

Com os melhores cumprimentos. 


4 Comentários

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Olá @Ercx,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Os cartões  de internet móvel  nao aparecem. Mas indo pelo site ja estão lá pelo que consigo controlar os consumos pelo site.

Obrigado pela atenção.

Reputação 7
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Boa noite, 

Bem vindo ao Fórum @Ercx.

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. 

Indique-nos por favor, o que é que acontece na app, que o impossibilita de ver o saldo. 

Obrigado

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Exm. Sr. No dia 8 do corrente mudei o meu pacote em que foram adicionados dois cartoes de internet e que só  consigo saber o saldo através da app. Uma semana depois continuo a aguardar que essa alteração apareça na app.  Será assim tão difícil fazer essa alteração? O meu numero de cliente é Cxxxxxxxxxxxxxxx

Com os melhores cumprimentos. 

Boa tarde, associe esses serviços na sua Área de Cliente:

 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

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