Boa tarde, não consigo associar serviços a app NOS, e quando tento não dá, apenas consegui associar o telemóvel, o pacote de TV não consigo, é quando introduzo os meus dados, diz que não foi encontrado nenhum serviço por associar, anteriormente conseguia e depois deixou de funcionar, não tendo nenhum serviço associado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Recebemos a sua mensagem privada. Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Também não consigo aceder aos serviços, já tinha associado mas agora já não aparece estes. Quando tento associar os serviços diz que não tem nada registado.
Tens a certeza que estas a usar o mesmo e-mail que usaste no registo?
pode ter havido algum erro de sistema, nesse caso é ligar pro apoio ao cliente ou enviar uma mensagem pro
Um bem haja
Também não consigo aceder aos serviços, já tinha associado mas agora já não aparece estes. Quando tento associar os serviços diz que não tem nada registado.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Eu também deixei de conseguir ver os serviços ou associar qualquer serviço diz que não tenho serviços para associar....
Boa tarde
O
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Na area de cliente não aparece nada, justamente quando quero associar os serviços, não reconhece o cliente nem o número de contribuinte.
Nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Na area de cliente não aparece nada, justamente quando quero associar os serviços, não reconhece o cliente nem o número de contribuinte.
Bom dia, o registo já foi efetuado desde dezembro.
O que aconteceu é que antes tinha todos os serviços na app, e agora desapareceram e não deixa associar.
Boa tarde, se na sua Área de Cliente aparecem todos os seus serviços, experimente desinstalar e voltar a instalar a app NOS, é frequente surgirem algumas dificuldades através das apps, normalmente são temporárias.
Bom dia, o registo já foi efetuado desde dezembro.
O que aconteceu é que antes tinha todos os serviços na app, e agora desapareceram e não deixa associar.
Boa tarde, não consigo associar serviços a app NOS, e quando tento não dá, apenas consegui associar o telemóvel, o pacote de TV não consigo, é quando introduzo os meus dados, diz que não foi encontrado nenhum serviço por associar, anteriormente conseguia e depois deixou de funcionar, não tendo nenhum serviço associado.
Bom dia, faça o registo na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.