Header

adicionar conta na Area Cliente,


nao consigo adicionar conta na area cliente, tenho telefone fixo + internet nos, ao adicionarp edem numero do bi e diz que esta incorreto ( meu bi nao é portugues,) 


6 Comentários

Reputação 7

Boa noite @ludos,

Sugiro que coloque os mesmos dados do contrato.

Caso não resulte pode ligar às linhas de apoio ou aguardar a intervenção da gestão do Fórum.

Obrigado

 

Boa noite @ludos,

Sugiro que coloque os mesmos dados do contrato.

Caso não resulte pode ligar às linhas de apoio ou aguardar a intervenção da gestão do Fórum.

Obrigado

 

obrigado pela ajuda, mas o meu numero de documento é o mesmo seja onde for, e ligar para a nos nao ajuda em nada, liguei para reclamar sobre um cobrança indevida de 5 euros, alem de nao resolvido paguei 8.61 euros pela chamada,

Reputação 7

Boa noite @ludos,

Sugiro que coloque os mesmos dados do contrato.

Caso não resulte pode ligar às linhas de apoio ou aguardar a intervenção da gestão do Fórum.

Obrigado

 

obrigado pela ajuda, mas o meu numero de documento é o mesmo seja onde for, e ligar para a nos nao ajuda em nada, liguei para reclamar sobre um cobrança indevida de 5 euros, alem de nao resolvido paguei 8.61 euros pela chamada,


Por favor aguarde a intervenção da gestão do Fórum NOS.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

tem passaporte? veja no contrato qual o número que lá está e insira onde diz cartão de cidadão e BI

Reputação 7
Crachá +1

envia mensagem privada para o @Fórum com os seus dados pessoais, eles ajudam a associar os serviços e podem também conseguir fazer crédito dessa chamada .

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ludos e ajuda da comunidade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo na my NOS;

Obrigado

Comentário