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419 Comentários

Viva,

Não sei se a minha dúvida é a dúvida de mais pessoas, então:

- Ao aceitarmos ser pilotos no teste de novos equipamentos NOS é "extendida" a fidelização do cliente à operadora?

Cumprimentos
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Viva,

Não sei se a minha dúvida é a dúvida de mais pessoas, então:

- Ao aceitarmos ser pilotos no teste de novos equipamentos NOS é "extendida" a fidelização do cliente à operadora?

Cumprimentos
Bom dia, é uma pergunta legitima, mas provavelmente não vai obter uma resposta, já que os PILOTOS estão abrangidos por um acordo de confidencialidade.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel Pardal.



Como se trata de um assunto específico do serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos contacte através dos canais disponibilizados aos clientes Piloto.
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Já me inscrevi inúmeras vezes e nunca fui selecionado, apesar de constantemente estar a reportar situações pertinentes a NOS como a ultima que reportei de um "BUG" com o NOS PLAY e o DISNEY ON DEMAND que parece ter escapado a muitos clientes, dai não perceber quais os critérios para escola dos clientes piloto
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acabei de inscrever vamos ver se sou chamado desta vez
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Mas é claro que o problema não é do ROUTER, o problema é que a NOS fornece HFC(ou seja cabo) , mas dizem aos clientes e estes ficam convencidos ue têm FIBRA (FTTH).



Enquanto usarem esta tecnologia nunca vão conseguir ter uma internet de jeito.




Está a misturar alhos com bugalhos! Neste caso há queixas relativas à qualidade do Wi-Fi. Os clientes estão agora habituados a que os routers tenham wi-fi integrado e querem um equipamento com uma cobertura fabulosa. Claro que a qualidade destes equipamentos é manhosa... veja-se o ROUTER 4 que é um fracasso no que toca a Wi-Fi e promete velocidades 10 VEZES mais rápidas no wi-fi! Mas falha redondamete, porque o alcance 5Ghz é péssimo, e a rede 2.4Ghz também não é famosa... nem com um extender consigo cobertura com qualidade numa casa de 100mt2!



A rede HFC até nem é problemática, se não estivesse saturada e tivesse a tecnologia DOCSIS 3.1, que NOS continua a adiar eternamente...
Boa tarde marcolopes, então pela sua experiência com os testes ao Router 4 não valeu a pena, porque se antes tinha o Router Wifi (que é o que eu tenho instalado e tenho WIFI na casa toda sem qualquer problema, é um Router que não me dá problema absolutamente nenhum não há necessidade de repetidores nem nada disso) e foi substituído pelo Power Router que só deu problemas com o WIFI, depois de ter aceite o contrato de Piloto como resolveu a situação ? Não havia hipótese de renunciar ao Power Router e de reaver o Router antigo ?
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demoram a ligar depois de ter aceite ficar no programa de pilotos nos??
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demoram a ligar depois de ter aceite ficar no programa de pilotos nos?? faça a pergunta por email para lá, aqui não vão dizer nada.
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@Jose Rodrigues ja mandei no dia em que aceitei nao me responderam ainda
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Olá @honorato vagueiro,



Se foi selecionado para um dos nossos programa Piloto, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Boa tarde.

Fui contactado pelos vossos serviços, para ser um cliente piloto, ficaram de me ligar para a instalação de um novo router para testes, mas ainda não disseram nada, sabem o porquê da demora?



Obrigado
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no meu caso demorou 15 dias apos email
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Olá @paraq,



Se foi selecionado para um dos nossos programas Piloto, pedimos que aguarde pelo novo contacto, por favor.
Obrigado, vou aguardar pelo mail de confirmação
ainda não recebi o mail, por isso é que perguntei, obrigado
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Como sabemos se fomos ou não escolhidos para sermos piloto?
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Como sabemos se fomos ou não escolhidos para sermos piloto? Se foi escolhido receberá ou já terá recebido, um email com as condições e para aceitar o compromisso de confidencialidade.
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Após a inscrição, quanto tempo depois é costume receber o tal e-mail?
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Após a inscrição, quanto tempo depois é costume receber o tal e-mail? Provavelmente não haverá um tempo determinado, dependerá da avaliação feita pelo departamento.
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Olá @Rui Parrula 🙂



Quando surgirem novidades sobre algum programa Piloto, os clientes abrangidos serão contactados. Assim, pedimos que aguarde. 🙂
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No meu caso, durou 2 meses. Aguardem que a NOS não falha. E os meus parabéns à equipa de suporte que está por trás no apoio aos cliente Pilotos, têm sido fantásticos.
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Acabei de voltar a inscrever-me neste programa. Já o havia feito no programa anterior e recebi um email ao qual respondi aceitando as condições. Isto no dia 4/02/2019. Fiquei a aguardar o contacto para marcação da instalação do equipamento a testar o que nunca aconteceu. Já nem me lembrava disto.
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Aqui a mesma situação @Jose Rodrigues
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Aqui a mesma situação @Jose Rodrigues Uma situação lamentável.
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Olá a todos,



Agradecemos a vossa inscrição no Programa Pilotos. :)



Caso sejam seleccionados para testar os nossos produtos serão contactados com mais informações.



Fiquem atentos. 🆒

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