Header
Pergunta

Registar Serviços.


Boa noite,

Por muitas voltas que dei-a não consigo efectuar o registo dos serviços.

A mensagem é invariavelmente “ Não foram encontrados serviços por registar. “

Preciso de pedir o códigos para proceder ao desligamento do seerviço e não consigo.

Obriigado


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoseFMartins

Vamos ajudá-lo! Pedimos que verifique se está a seguir todos os passos que mencionamos neste tópico
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite.

Sim já fiz todos esses passos, com NIF, com Nr. Cliente, com BI com 0 com BI sem 0, e também já passei ai uma hora e tal repartida por 2 vezes a ouvir a bela musica da linha de apoio sem que ninguém fale. Basicamente uma perca de tempo.

Que culminou hoje com a recusa de me receberem o formulário em loja, a desculpa foi que havia algo pedente na ficha e que teria que ser fechado para o pedido poder dar entrada enfim…

E como estava demasiado nervoso (por outros motivos), acabei por vir embora.

Neste momento estou mesmo muito decepcionado com a NOS.

De qualquer modo muito obrigado pela resposta.

Reputação 7
Crachá +5

@JoseFMartins Bom dia, ligou para o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? Admira-me não atenderem, não costuma acontecer.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoseFMartins:slight_smile:

Pedimos desculpa pelo sucedido. 
Vamos ajudá-lo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Muito obrigado

@JoseFMartins Bom dia, ligou para o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? Admira-me não atenderem, não costuma acontecer.


Mas foi, 2 vezes musica cerca de 30 minutos até eu me cansar, 3 vez atenderam, depois caiu a chamada da parte deles e não retornaram. 4 vez atenderam e quando disso para o que era passaram a chamada para outra secção, e não me tentaram sequer ajudar a registar sequer o serviço.

5 vez entrega de formulário de rescisão na loja física, que foi recusado porque existia qualquer coisa em aberto para a coordenação e que por isso não era possível a recepção.

Parece que já só me resta tentar a provedoria, a ver se a coisa de resolve.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Faça isso, pode também apresentar reclamação no livro: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Reputação 7
Crachá +6

@JoseFMartins
Pedimos desculpa pelo sucedido. 
Estamos aqui para ajudar. 

Contudo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com um dos dados solicitados para o perfil @Fórum, por favor. 
Muito obrigado

@JoseFMartins
Pedimos desculpa pelo sucedido. 
Estamos aqui para ajudar. 

Contudo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com um dos dados solicitados para o perfil @Fórum, por favor. 
Muito obrigado


Bom dia,

Já enviei, pelo menos penso que sim.

Não receberam?

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoseFMartins,  :slight_smile:

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Muito obrigado

Olá @JoseFMartins,  :slight_smile:

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Muito obrigado

 

Ok, muito obrigado, mas já seguiu exposição a provedoria.

Porque o vosso interesse em resolver a situação é relativo, é mais importante arrastar a situação o tempo e o dinheiro correm a vosso favor.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoseFMartins,  :slight_smile:

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Muito obrigado

 

Ok, muito obrigado, mas já seguiu exposição a provedoria.

Porque o vosso interesse em resolver a situação é relativo, é mais importante arrastar a situação o tempo e o dinheiro correm a vosso favor.

Cumprimentos


provedoria ou forum é igual, vão encaminhar para o apoio técnico o pedido

Olá @JoseFMartins,  :slight_smile:

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Muito obrigado

 

Ok, muito obrigado, mas já seguiu exposição a provedoria.

Porque o vosso interesse em resolver a situação é relativo, é mais importante arrastar a situação o tempo e o dinheiro correm a vosso favor.

Cumprimentos


provedoria ou forum é igual, vão encaminhar para o apoio técnico o pedido


Ok, desde que seja para o apoio técnico que resolva o problema. É que se for o apoio técnico que me atendeu e nem sequer quis resolver a situação não adianta de muito.

Cumprimenros,

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoseFMartins
Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível. 
Obrigado 

Comentário