Header

reclamação de internet não fornecida.


Bom dia,

venho por este meio demonstrar o meu desagrado referente à falta de acesso de Internet no meu serviço.

Em Junho e Julho entrei em contacto para que pudessem resolver a situação de um serviço que mais falhava do que funcionava, no entanto todo o agregado familiar está em tele-trabalho, sendo lesado em mais de 2 semanas de trabalho sem conseguir cumprir com as 8h00 de trabalho por serviço insuficiente.

No dia  de  ontem entrei novamente em contacto com a linha de apoio ás 10h31 reportando que estava à 2 dias sem Internet e novamente impossibilitados de trabalhar, de todas as situações reportadas foi agendado visita de técnico que nunca apareceu, ontem foi agendado para dia 17/09/2020, questiou-no  mais uma semana a perder rendimentos, porque a operadora pela  qual pago um serviço que não consigo usufruir e nem uma alternativa arranjaram com várias reclamações e pedidos de ajuda?

Solicito que me possam fornecer  o email do provedor da Nos para efectuar um exposto  com o conhecimento da Anacom e Deco.

Solicito resolução do meu contrato por justa causa, por o facto de já ter apresentado várias reclamações em linha, uma e loja, sendo que sem qualquer resolução,

Agradecendo desde já,

Almerinda Vilhena


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Almerinda Vilhena Bom dia, o email do provedor da NOS é este: https://provedor.nos.pt/provedoria/ Relativamente aos problemas que estão a afetar o seu equipamento de internet e a prejudicar os seu trabalho, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Almerinda Vilhena

Olá @Jose Rodrigues

@Almerinda Vilhena, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário