Header
Respondido

Preciso regularizar a minha situação


Boa tarde, preciso regularizar minha situaçao, tenho umas contas atrasadas, mas atualmente estou no Brasil.

Não consigo acessar as faturas pendentes pela aplicação, por favor mandar por email.

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 11 June 2020, 20:43

Ver pergunta inicial

8 Comentários

@WESLEY NASCIMENTO CORREA , pode consultar as facturas na sua Área de Cliente.

Caso não consiga aceder,envie os seus dados de cliente aos moderadores do fórum, por mensagem PRIVADA. Toque num dos seguintes nomes:

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde, preciso regularizar minha situaçao, tenho umas contas atrasadas, mas atualmente estou no Brasil.

Não consigo acessar as faturas pendentes pela aplicação, por favor mandar por email.

 

Aqui na pagina da NOS, pela aea de cliente não tem acesso? aparecem as faturas lá dos ultimos 6 meses.

Em alternativa é mandar por mensagem privada os seus dados de cliente a um dos moderadores para solucionarem o seu problema.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @WESLEY NASCIMENTO CORREA

Olá @C24XXXX201 e @dxnog

@WESLEY NASCIMENTO CORREA, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

boa tarde

Estou com dificuldades em pagar as facturas, de momento estou sem conta bancária, só para a semana é que consigo resolver o assunto.

Tmb nao consigo deslocar me a nenhuma loja fisica. o que posso fazer?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiagoasmendes

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde! Preciso de apoio e não consigo ligar, pois a nos já suspendeu meu serviço e quero pagar as contas por data 

A nos dificulta muito de falar com algum assistente virtual 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @BRENO 46 RIBEIRO,

Lamentamos a situação que descreve.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário