Header
Respondido

Não consigo registar pacote TV


Bom dia,

Já sei que este tópico foi discutido várias vezes e após ler todas as respostas e fazer todas as tentativas possíveis,  continuo sem conseguir registar o pacote NOS 4.

O serviço está em nome do meu marido, que é francês,  por isso coloco o número do passaporte e número de cliente ou NIF.

Surge sistematicamente a mesma resposta indicando que não há serviços por registar. O único serviço que consegui registar até agora foi o telemóvel ( que está incluído no pacote).

 

Esta situação surgiu após tentar comprar um telemóvel em prestações e não conseguir, muito provavelmente porque não tenho o NOS 4 registado na conta.

 

Por favor, existe mais alguma coisa que possa fazer online ou terei que contactar a linha de apoio para ver esta situação resolvida de uma vez por todas??

 

Obrigada pela atenção e agradeço desde já qualquer ajuda oferecida. 

 

icon

Melhor resposta por CCSimoes 14 August 2020, 00:24

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@CCSimoes Bom dia, ao fazer o registo, deve carregar em pacote  televisão, o numero a inserir deverá ser o mesmo que foi dado à NOS no momento da adesão. Se não conseguir, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel e o Operador ajudá-la-à nessa questão.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @CCSimoes

Olá @Jose Rodrigues,

@CCSimoes, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Continua sem conseguir efetuar a associação dos seus serviços à área de cliente NOS?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite

 

Liguei para a linha de apoio onde me sugeriram criar um novo registo com o email e numero de telemóvel associados ao serviço,  pois estava a utlizar outro email.

A partir daí ja surgiram os serviços associados automaticamente e já consegui fazer a compra do equipamento .

 

Obrigada pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CCSimoes:grinning:

Agradecemos o seu feedback. 
Ficamos contentes que tenha conseguido solucionar esta situação
Qualquer questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado,

Boa noite

Estou a tentar registar o serviço de tv mas nao conssigo

Ja liguei para a linha de apoio  criamos novo registo mas mesmo assim nao dá 

podem dar me uma ajhuda sff

É que ja estou a ficar louco obg

Reputação 7
Crachá +5

@Sophie Cravo Pata Qual é a dificuldade que surge ? Algum erro ? Tente seguir os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358 se se tornar impossível proceder ao registo, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que  a moderação possa identificar o motivo que está a impedir que faça o registo dos seus serviços.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sophie Cravo Pata e @Jose Rodrigues

@Sophie Cravo Pata, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Continua sem conseguir efetuar o registo? 

Obrigada 

Comentário