Header

Cabo nos a atravessar a rua no chao


Boa tarde
Está um cabo Nos a atravessar a rua mas no chão em Silves na Rua Dr. João de Menezes. Liguei para a linha de apoio expliquei a situação hoje, e agendaram uma assistência técnica e que teria q estar em casa em determinadas horas, para vir resolver a situação para dia 10/04. Não percebo, eu não tenho nenhum problema só alertei a empresa para o facto de estar um cabo a atravessar a rua no chão em que os carros passam o dia todo por cima!!! O problema não é meu e da empresa é vá lá que vão ser super rápidos só está agendado para 5 dias depois. Será que o cabo ainda vai aguentar até lá???

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Vieira.

Agradecemos o seu alerta. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde
Está um cabo Nos a atravessar a rua mas no chão em Silves na Rua Dr. João de Menezes. Liguei para a linha de apoio expliquei a situação hoje, e agendaram uma assistência técnica e que teria q estar em casa em determinadas horas, para vir resolver a situação para dia 10/04. Não percebo, eu não tenho nenhum problema só alertei a empresa para o facto de estar um cabo a atravessar a rua no chão em que os carros passam o dia todo por cima!!! O problema não é meu e da empresa é vá lá que vão ser super rápidos só está agendado para 5 dias depois. Será que o cabo ainda vai aguentar até lá???
5 dias se não for mais, dependendo do cabo, so for aqueles mais grossos que vai alimentar um armário, esse técnico que visita as casas dos clientes não vai ter autorização para reparar esse cabo e so vai perder o tempo, tem que ser uma equipa de técnicos do exterior a fazer esse tipo de trabalho lol É por isso que em algumas situações aguardo sempre que o vizinho ligue lol
Reputação 7
Crachá +1
Fica a sugestão para criar um tópico sobre indicação de problemas nas infraestruturas da NOS como
A minha rua, limitado claro a certo tipo de situações para não se tornar um novo muro de lamentações NOS.
Seria um bom instrumento ao serviço da empresa embora não tenha a certeza se mesmo com tantos clientes dávamos conta do recado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Vaz,

Agradecemos a sua excelente sugestão. 🙂

Comentário