Ja liguei 3 vezes para a linha de apoio ao cliente e não me apetece gastar mais dinheiro a chamar para lá e nada é feito ao final do dia.
Comprei um Samsung A52 5G na loja online e vi que tinha uma oferta de 50GB de dados moveis durante 3 meses.
Ao receber o telemóvel por encomenda reparei que o meu cartão NanoSIM tinha um defeito e não entrava no slot do cartão NanoSIM do Samsung, experimentei um cartão que a NOS ofereceu na caixa, e funcionou bem (foi nesse momento que conclui que o meu cartão tinha defeito). Ao inserir este cartão recebi uma mensagem a dizer “Oferta de 50GB de dados moveis durante 3 meses para tirar o maximo partido do seu novo smartphone. Comece ja a usar. +info na sua APP Cliente”, nesse momento retirei esse cartão, fui a uma loja NOS, pedi que me dessem um cartão novo por 2ª via e finalmente, consegui ter o meu numero original no meu telemovel. Na loja foi-me dito que na APP Cliente dava para ligar os 50GB ao meu numero, que claro, foi mentira.
Este ultimo sabado liguei para a linha de cliente e em especifico voltei a perguntar se conseguia ter os 50gb de net no meu numero, disseram para esperar um maximo de 48 e outra vez, nada aconteceu.
Hoje na terça feira, liguei outra vez para o apoio ao cliente, e a senhora entendeu a minha situação perfeitamente, disse que estava a fazer o tal pedido dos 50GB para o meu numero, desliguei a chamada e minutos depois recebo uma mensagem a dizer “Ola. Nao foi possivel atribuir a oferta de dados moveis uma vez que beneficiou desta oferta recentemente. +info contacte a sua linha de apoio ao cliente.”
Com toda a honestidade, não me apetece gastar mais 1.5€ em chamadas que vão fazer nada.
Pensei que fosse algo facil de arranjar, mas aparentemente não é.
Melhor resposta por Inês B.
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