Header
Respondido

Problema de 50GB na compra de Telemovel 5g


Ja liguei 3 vezes para a linha de apoio ao cliente e não me apetece gastar mais dinheiro a chamar para lá e nada é feito ao final do dia. 
Comprei um Samsung A52 5G na loja online e vi que tinha uma oferta de 50GB de dados moveis durante 3 meses. 

Ao receber o telemóvel por encomenda reparei que o meu cartão NanoSIM tinha um defeito e não entrava no slot do cartão NanoSIM do Samsung, experimentei um cartão que a NOS ofereceu na caixa, e funcionou bem (foi nesse momento que conclui que o meu cartão tinha defeito). Ao inserir este cartão recebi uma mensagem a dizer “Oferta de 50GB de dados moveis durante 3 meses para tirar o maximo partido do seu novo smartphone. Comece ja a usar. +info na sua APP Cliente”, nesse momento retirei esse cartão, fui a uma loja NOS, pedi que me dessem um cartão novo por 2ª via e finalmente, consegui ter o meu numero original no meu telemovel. Na loja foi-me dito que na APP Cliente dava para ligar os 50GB ao meu numero, que claro, foi mentira. 
Este ultimo sabado liguei para a linha de cliente e em especifico voltei a perguntar se conseguia ter os 50gb de net no meu numero, disseram para esperar um maximo de 48 e outra vez, nada aconteceu. 

Hoje na terça feira, liguei outra vez para o apoio ao cliente, e a senhora entendeu a minha situação perfeitamente, disse que estava a fazer o tal pedido dos 50GB para o meu numero, desliguei a chamada e minutos depois recebo uma mensagem a dizer “Ola. Nao foi possivel atribuir a oferta de dados moveis uma vez que beneficiou desta oferta recentemente. +info contacte a sua linha de apoio ao cliente.” 

Com toda a honestidade, não me apetece gastar mais 1.5€ em chamadas que vão fazer nada. 
Pensei que fosse algo facil de arranjar, mas aparentemente não é. 

icon

Melhor resposta por Inês B. 10 August 2021, 17:36

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PM905,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário