Header
Respondido

Condições de compra de telemóve a prestações


Boa tarde, 

Eu estou em vias de efetuar compra de um telemóvel a prestações, o OPPO Find X5 Lite 5G e preciso de confirmar se tem a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora? e se é possível ter a entrega em 2 horas e se posso usufruir da campanha de Cliente NOS que me dá a possibilidade de ter um voucher de desconto de €50 em equipamentos 5G?

Por favor,

Obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 21 December 2022, 19:33

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, este telemóvel também está à venda nas lojas NOS onde pode adquirir na hora.

 

A informação que aparece na compra é que a data de entrega é feita até ao dia 15 de Dezembro, é possível confirmar se eu efetuar o pagamento já via MB, posso ir levantar já à loja?

E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?

Por favor, 

 

Obrigado.

 

 

Neste caso na loja das Amoreiras?

Reputação 7
Crachá +2

não, tem de aguardar a recepção da mensagem com o código para levantamento. mas porque que não faz lá o pedido? assim dao logo o equipamento 

Ok, obrigado.

E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?

 

Reputação 7
Crachá +5

Ok, obrigado.

E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?

 

Na página do telemóvel não há referência a essas ofertas. 

Tem o Débito Direto e a fatura eletrónica ativos ?

Mas nesta página há.

 

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/equipamentos/Paginas/oppo-Find-x5.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Há, mas ao carregar para comprar, aparece isto:

 

Pois, e devido a isso a minha questão, porque não é legal terem uma página no vosso site a dizer que na compra de um determinado telemóvel tem a oferta x ou y, mas depois quando se vai para a página do telemóvel escolhido já não fala sobre as ofertas.

Reputação 7
Crachá +5

Pois, e devido a isso a minha questão, porque não é legal terem uma página no vosso site a dizer que na compra de um determinado telemóvel tem a oferta x ou y, mas depois quando se vai para a página do telemóvel escolhido já não fala sobre as ofertas.

De facto tem toda a razão, se se deslocar à loja NOS para aquisição do SMP tire todas as dúvidas, ou aguarde a intervenção de um moderador que poderá ter acesso à resposta que pretende.

Reputação 7
Crachá +5

Também há que ver que um é Lite e o outro não é.

Eu sei, mas todos os telemóveis que aparecem na página do OPPO Find X5 Series, todos eles têm ofertas associadas.

Eu aguardo a resposta de um moderador, porque eu pretendo fazer a compra pela loja online e depois decido se recebo o equipamento em casa ou se faço o levantamento em loja.

Reputação 7
Crachá +2

Ok, obrigado.

E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?

 

pois, pode ser uma campanha exclusiva loja online. sim aguarde pela resposta

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Teahupoo

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Sim, a campanha em questão apenas está disponível para compras realizadas na Loja Online. Para o equipamento em questão, tem disponível a entrega em 24h, desde que feita antes das 17h e em dias úteis. 
Obrigado

** Edit: 21/12/2022. Ver melhor resposta (Errata)

Boa noite,

Agradeço a informação.

Bom trabalho.

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Teahupoo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno e o lapso na informação. 

A comunidade deu uma boa ajuda quando lhe indicam que as ofertas OPPO, ou seja, OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e Capa Protetora na compra do OPPO Find X5 Lite 5G, não estão referenciadas na página da Loja Online NOS. Uma vez que, segundo o link que refere, as mesmas apenas estão disponíveis para pré-compras efetuadas em Portugal de 04/03/2022 até 20/03/2022. 

No entanto, e uma vez que o equipamento se encontraria com a campanha em questão, em vigor e em exclusivo na Loja Online, seria referente à campanha de desconto. Tendo, também, disponível a receção em 24h, desde que feita antes das 17h e em dias úteis.

Contudo, compreendemos e vamos ajudá-lo. A sua questão já se encontra em análise e será contactado o mais rápido possível.

Obrigado

Comentário