Header
Respondido

Condições de compra de telemóve a prestações


Boa tarde, 

Eu estou em vias de efetuar compra de um telemóvel a prestações, o OPPO Find X5 Lite 5G e preciso de confirmar se tem a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora? e se é possível ter a entrega em 2 horas e se posso usufruir da campanha de Cliente NOS que me dá a possibilidade de ter um voucher de desconto de €50 em equipamentos 5G?

Por favor,

Obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 21 December 2022, 19:33

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno e o lapso na informação. 

A comunidade deu uma boa ajuda quando lhe indicam que as ofertas OPPO, ou seja, OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e Capa Protetora na compra do OPPO Find X5 Lite 5G, não estão referenciadas na página da Loja Online NOS. Uma vez que, segundo o link que refere, as mesmas apenas estão disponíveis para pré-compras efetuadas em Portugal de 04/03/2022 até 20/03/2022. 

No entanto, e uma vez que o equipamento se encontraria com a campanha em questão, em vigor e em exclusivo na Loja Online, seria referente à campanha de desconto. Tendo, também, disponível a receção em 24h, desde que feita antes das 17h e em dias úteis.

Contudo, compreendemos e vamos ajudá-lo. A sua questão já se encontra em análise e será contactado o mais rápido possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Teahupoo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Agradeço a informação.

Bom trabalho.

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Teahupoo

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Sim, a campanha em questão apenas está disponível para compras realizadas na Loja Online. Para o equipamento em questão, tem disponível a entrega em 24h, desde que feita antes das 17h e em dias úteis. 
Obrigado

** Edit: 21/12/2022. Ver melhor resposta (Errata)

Reputação 7
Crachá +2

Ok, obrigado.

E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?

 

pois, pode ser uma campanha exclusiva loja online. sim aguarde pela resposta

Eu sei, mas todos os telemóveis que aparecem na página do OPPO Find X5 Series, todos eles têm ofertas associadas.

Eu aguardo a resposta de um moderador, porque eu pretendo fazer a compra pela loja online e depois decido se recebo o equipamento em casa ou se faço o levantamento em loja.

Reputação 7
Crachá +5

Também há que ver que um é Lite e o outro não é.

Reputação 7
Crachá +5

Pois, e devido a isso a minha questão, porque não é legal terem uma página no vosso site a dizer que na compra de um determinado telemóvel tem a oferta x ou y, mas depois quando se vai para a página do telemóvel escolhido já não fala sobre as ofertas.

De facto tem toda a razão, se se deslocar à loja NOS para aquisição do SMP tire todas as dúvidas, ou aguarde a intervenção de um moderador que poderá ter acesso à resposta que pretende.

Pois, e devido a isso a minha questão, porque não é legal terem uma página no vosso site a dizer que na compra de um determinado telemóvel tem a oferta x ou y, mas depois quando se vai para a página do telemóvel escolhido já não fala sobre as ofertas.

Reputação 7
Crachá +5

Há, mas ao carregar para comprar, aparece isto:

 

Mas nesta página há.

 

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/equipamentos/Paginas/oppo-Find-x5.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Ok, obrigado.

E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?

 

Na página do telemóvel não há referência a essas ofertas. 

Tem o Débito Direto e a fatura eletrónica ativos ?

Ok, obrigado.

E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?

 

Reputação 7
Crachá +2

não, tem de aguardar a recepção da mensagem com o código para levantamento. mas porque que não faz lá o pedido? assim dao logo o equipamento 

Neste caso na loja das Amoreiras?

A informação que aparece na compra é que a data de entrega é feita até ao dia 15 de Dezembro, é possível confirmar se eu efetuar o pagamento já via MB, posso ir levantar já à loja?

E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?

Por favor, 

 

Obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, este telemóvel também está à venda nas lojas NOS onde pode adquirir na hora.

 

Comentário