Header

UMA - Há mais em VOS do que em NOS ?


Cá por casa não há de certeza . . . talvez na vossa . . . mas na minha há paciência. Paciência para aguentar 6 meses de UMA e já numa 2ª box.
Só trabalha quando quer, só liga quando lhe apetece e está constantemente em comunicação para não perder uma única actualização (update) de software.
Cá em casa é assim.
A UMA ganha por larga vantagem à paciência dos utilizadores cá de casa. Enquanto actualiza, eu espero. Quando não liga, eu espero. Quando não funciona, eu espero.
E desespero.
Não com a UMA.
Conversa típica com o apoio técnico da NOS (ou de VOS, já que considero que para NOS não vale nada)...
"Temos que fazer um despiste para tentar identificar o problema..."
- Sim diga . . .
"Desligue da tomada, espere uns 5 segundos e volte a ligar"
(passados 2 minutos, entre ecrãs cinzentos e azuis)
- Agora já dá !
"Pois possivelmente alguma actualização...."
Só para que conste que tenho no meu curriculum, várias chamadas e situações iguais.
E em todas elas sinto-me o comando da box pois quando comprei o pacote, disseram-me que esta podia estar escondida que obedecia às ordens do controlador.
Ora neste caso, o operador telefónico da NOS é o utilizador. A box está escondida em minha casa. E eu sou o comando que obedece às ordens do operador.
Não desisto, sou um lutador !
Ou então sou apenas mais um que largando outro operador ficou entalado num período de infidelidade de 2 anos, no qual apenas uma das partes cumpre com o contratado.
Esta parte sou EU.
Não VOS, NOS.
Por fim, nas autoridades competentes para este tipo de conflitos, sinto-me como o tipo que sofreu uma agressão de um indivíduo "sinalizado".
Todos sabem quem é e o mal que faz, mas nunca foi detido nem proibido ou controlado para não cometer mais delitos.
Em resumo e por que cá em casa não há NOS só vos tenho a VOS.
Outros que como NOS faltam-lhes VOZ.
E será que há mais em VOS do que em NOS ?

4 Comentários

Reputação 3
kkkkkkkk belo discurso kkk muito engraçado
Reputação 6
Crachá +1
Olá Xiku, bem-vindo à comunidade :)
Lamentamos a situação que nos conta :(
Sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Começo a achar que há males que vêm por bem... tenho IRIS que funciona bem, já sem fidelização e a NOS não quis negociar o UMA e refidelizar-me porque nesta fase "não dão descontos"! Achei ridícula e inesperada a abordagem comercial (basicamente foi: o preço é este, é caro e é pegar ou largar) e até mencionei que era a NOS que estava a empurrar-me para a concorrência. Não será de estranhar que os comerciais do MEO andem malucos nestas últimas semanas para me sacar da NOS com ofertas e descontos!
Dito isto, e estando ultrapassada a proposta financeira mais vantajosa (que até foi bastante fácil no MEO!), levanta-se uma úlitma questão depois de ler o texto acima do Xicu: será que a box Ultra HD 4K do MEO é melhor que a UMA? Funciona bem? Bloqueia menos que a UMA? Alguém tem uma experiência nesse sentido?
Obrigado.
Reputação 2
Começo a achar que há males que vêm por bem... tenho IRIS que funciona bem, já sem fidelização e a NOS não quis negociar o UMA e refidelizar-me porque nesta fase "não dão descontos"! Achei ridícula e inesperada a abordagem comercial (basicamente foi: o preço é este, é caro e é pegar ou largar) e até mencionei que era a NOS que estava a empurrar-me para a concorrência. Não será de estranhar que os comerciais do MEO andem malucos nestas últimas semanas para me sacar da NOS com ofertas e descontos!
Dito isto, e estando ultrapassada a proposta financeira mais vantajosa (que até foi bastante fácil no MEO!), levanta-se uma úlitma questão depois de ler o texto acima do Xicu: será que a box Ultra HD 4K do MEO é melhor que a UMA? Funciona bem? Bloqueia menos que a UMA? Alguém tem uma experiência nesse sentido?
Obrigado.

É bem melhor que a UMA..

Comentário