Header
Respondido

Sem tv e internet fixa desde as 9h


Reputação 2

Estou desde as 9h de hoje sem 5v e sem net fixa. Faz hoje precisamente uma semana aconteceu o mesmo. Não há uma satisfação. O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 September 2020, 17:23

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Experimente reiniciar o router

Reputação 2

O reinicializar o Router funciona com a NET. Eu não tenho net nem tv. Não há sinal. Moro em Carnaxide

Reputação 7
Crachá +5

Desculpe não me apercebi que o 5v poderia ser TV.  Se houver uma avaria geral na sua zona ao ligar para o apoio técnico haverá um aviso a informar dessa avaria, se dispoe de rede da NOS faça isso, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Odracir e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Odracir, as dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 2

Não. A rede já está estabelecida. É que nem um sms enviaram a informar de tão longa avaria!

Reputação 2

Desculpe não me apercebi que o 5v poderia ser TV.  Se houver uma avaria geral na sua zona ao ligar para o apoio técnico haverá um aviso a informar dessa avaria, se dispoe de rede da NOS faça isso, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS

O problema é que sem sinal, sem tv, sem net, nem telefone fixo, como é que se liga para o 16990?

Se for do telemóvel vai mexer no nosso bolso!

 

Reputação 7
Crachá +5

Desculpe não me apercebi que o 5v poderia ser TV.  Se houver uma avaria geral na sua zona ao ligar para o apoio técnico haverá um aviso a informar dessa avaria, se dispoe de rede da NOS faça isso, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS

O problema é que sem sinal, sem tv, sem net, nem telefone fixo, como é que se liga para o 16990?

Se for do telemóvel vai mexer no nosso bolso!

 

Boa noite, haverá custos se o telemóvel não tiver rede da NOS, porque se tiver o 16990 continua a ser gratuito. Também há a alternativa de numa loja NOS fazer o pedido de activação do numero 800992525 gratuito de qualquer rede para ligar para o apoio técnico. Ou, aceitar a ajuda da moderação que está sempre disponível. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Odracir e @Jose Rodrigues

@Odracir, o @Jose Rodrigues fez uma observação pertinente. :blush:
O seu serviço de voz móvel/fixo pertence à rede NOS? 

Obrigada

Reputação 2

Olá @Odracir e @Jose Rodrigues

@Odracir, o @Jose Rodrigues fez uma observação pertinente. :blush:
O seu serviço de voz móvel/fixo pertence à rede NOS? 

Obrigada

O meu serviço de voz pertence à NOS (tenho Triple Play NOS).

 

Quando não há qualquer espécie de sinal em casa, o telefone fixo não funciona.

 

Pelo que sei, há sempre custos ao ligar para o 16990. (Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico; O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído). A ideia de ir a uma loja em tempos de pandemia, tendo eu tudo em casa, não me agrada mesmo nada. A ideia de moderação é boa se for rápida. E é preciso que o cliente tenha dados móveis disponíveis para usar.

 

O que era mesmo bom, uma vez que estávamos perante uma avaria de longa duração ir recebendo por exemplo sms’s a relatar o que se estava a passar. Isso é que era. Fica aqui a sugestão.


 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Odracir e @Jose Rodrigues

@Odracir, o @Jose Rodrigues fez uma observação pertinente. :blush:
O seu serviço de voz móvel/fixo pertence à rede NOS? 

Obrigada

O meu serviço de voz pertence à NOS (tenho Triple Play NOS).

 

Quando não há qualquer espécie de sinal em casa, o telefone fixo não funciona.

 

Pelo que sei, há sempre custos ao ligar para o 16990. (Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico; O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído). A ideia de ir a uma loja em tempos de pandemia, tendo eu tudo em casa, não me agrada mesmo nada. A ideia de moderação é boa se for rápida. E é preciso que o cliente tenha dados móveis disponíveis para usar.

 

O que era mesmo bom, uma vez que estávamos perante uma avaria de longa duração ir recebendo por exemplo sms’s a relatar o que se estava a passar. Isso é que era. Fica aqui a sugestão.


 

Sim tem um custo de 1,5€ como me foi indicado aqui no fórum, mas apoio técnico e avarias, não é cobrado qualquer valor se ligar da rede NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Odracir e @Renato Gomes

@Odracir, o @Renato Gomes deu uma boa ajuda! 

@Odracir, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2

Olá @Odracir e @Renato Gomes

@Odracir, o @Renato Gomes deu uma boa ajuda! 

@Odracir, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já não é necessário fazer mais nada. A situação já está resolvida. O problema surgiu apenas na altura quando coloquei o problema no Fórum. Obrigado.

 

Ricardo Franco

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Odracir

Agradecemos o seu feedback! :slight_smile:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário