Header

SAC da NOS está péssimo.


  • Anonymous
  • 0 comentários

O SAC da NOS atingiu um novo e preocupante nivel, o de vendedores de banha da cobra.

Já sao 2 vezes que telefono para o SAC devido a problemas de sinal na box (ID843), e a “minina” do apoio em vez de me tentar resolver o problema, tem a lata de me tentar vender um pacote mais caro, com o argumento de que o problema ficará assim resolvido.

Este problema já se arrasta há meses e tem a ver com o exterior.

Houve uma tentativa de resoluçao do problema no exterior e ficou bom, mas passadas umas semanas voltou.

O que é incrivel no meio disto tudo, é a tentativa das “mininas” do apoio, em tomarem as pessoas por estúpidas, e tentar vender gato por lebre.

Vou esperar para ver e depois lá terei que tomar as atitudes necessárias.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HASPT
Pedimos desculpa pelo que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Estamos aqui para ajudar. Assim, para percebermos melhor o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum 

Muito obrigado, 
 

 

Caro Mário P.  agradeço a atençao, mas acho que já nao é necessário.

Depois de ter desligado o telefone resolvi telefonar novamente e tive a sorte de encontrar uma senhora extremamente simpática e competente.

Esteve a ver o meu processo e marcou a vinda de um técnico para amanhã para verificar a parte externa da rede e eventualmente a minha habitação.

Devo só dizer que o problema já tinha sido resolvido com sucesso há algum tempo atrás, mas voltou outra vez.

Depois de isto estar tudo concluido, darei noticias.

  Obrigada mais uma vez.

                                                            HAS

 

Reputação 7
Crachá +6

@HASPT
Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Comentário