Header
Respondido

Quero excluir a tvi do meu pacote de tv como devo fazer?


Boa tarde, derivado as últimas notícias do canal da tvi, não que esse canal ganhe mais dinheiro a minha custa. Quero anular o canais desta empresa. Como devo fazer?

icon

Melhor resposta por Ana P. 27 April 2020, 23:00

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, derivado as últimas notícias do canal da tvi, não que esse canal ganhe mais dinheiro a minha custa. Quero anular o canais desta empresa. Como devo fazer?

Parece que o melhor a fazer é não abrir os canais que não pretende ver, não me parece que haja na Box uma opção para bloquear canais como há nos telemoveis para bloquear numeros indesejados. 

Na BOX pode criar uma lista de favoritos e nao inclua a TVI

Reputação 7
Crachá +1

Simplesmente não abro nenhum canal, nem nunca mais abrirei, apenas os vejo lá, passo para o seguinte sem abrir.

Reputação 7
Crachá +2

Não dá para excluir. Só se a box permitir lista de favoritos.

Reputação 7
Crachá +5

Não dá para excluir. Só se a box permitir lista de favoritos.


A cliente não pretende lista de favoritos, pretende sim que na sua box não estejam presentes os canais da TVI.

Reputação 7
Crachá +2

Isso não dá...

Reputação 7
Crachá +4

Pode bloquear o canal, insere um codigo pin e assim ja ninguem vê.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Em breve teremos um tópico sobre como bloquear canais. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, derivado as últimas notícias do canal da tvi, não que esse canal ganhe mais dinheiro a minha custa. Quero anular o canais desta empresa. Como devo fazer?

 Boa noite, em que Box pretende bloquear qualquer canal ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, derivado as últimas notícias do canal da tvi, não que esse canal ganhe mais dinheiro a minha custa. Quero anular o canais desta empresa. Como devo fazer?

Parece que o melhor a fazer é não abrir os canais que não pretende ver, não me parece que haja na Box uma opção para bloquear canais como há nos telemoveis para bloquear numeros indesejados. 

Afinal sempre há a opção para bloquear canais, na BOX Iris. Estes são os passos: Menu/Opções/Configuração Iris/Segurança/Bloquear canais. Insere o PIN de bloqueio, (se não tiver alterado será o original) OOOO e dá OK no canal que quer bloquear. Se há na Box UMA desconheço.

Reputação 7
Crachá +6

Boa Noite a todos :blush:

Desde já, agradecemos a toda a comunidade pela ajuda! 
@Marina Sousa, já pode consultar os tópicos que criamos sobre como bloquear\desbloquear canais na box Nagra, Iris e UMA

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :hugging:

Comentário