Header
Respondido

Falha no sinal dos canais HD


Boa tarde,
Pela 3ª vez nos últimos dias que não consigo ver os canais HD na minha TV, estão com falha no sinal. Já desliguei router da electricidade e voltei a ligar, fiz o mesmo com a BOX e nada.
Já fui cliente NOS há uns nos atrás, tinha de andar constantemente a telefonar para reclamar do serviço e pelos vistos continuam com os mesmos problemas. Em 2 anos não tive uma única falha do serviço da Vodafone e a imagem deles é muito melhor, com a NOS são falhas constantes dependendo da hora do dia ou da altura do ano. Até a NET é lenta e em certas partes da casa não tenho WIFI! Com a Vodafone nunca me aconteceu nada disto.
Espero que possam resolver a situação. Fartei-me de ter de contactar a toda a hora a NOS no passado pelo que não o farei agora. Se o serviço continuar com falhas faço rescisão do contrato com justa causa.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 January 2019, 11:07

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @RitaZFernandes.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Boa noite, estou exatamente com o mesmo problema há mais de 1 semana, ou seja, não consigo ver os canais HD porque estão com falha de sinal ao que parece..já fiz todos os procedimentos que os operadores sugerem fazer, reiniciar a box, o router, repor parâmetros de origem, tudo sem sucesso..

Espero que consigam resolver o problema no decorrer da semana..ja me fartei dos problemas  que são frequentes e dos contactos passados por mim efetuados..

Melhor resposta por Tiago 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, estou exatamente com o mesmo problema há mais de 1 semana, ou seja, não consigo ver os canais HD porque estão com falha de sinal ao que parece..já fiz todos os procedimentos que os operadores sugerem fazer, reiniciar a box, o router, repor parâmetros de origem, tudo sem sucesso..

Espero que consigam resolver o problema no decorrer da semana..ja me fartei dos problemas  que são frequentes e dos contactos passados por mim efetuados..

Melhor resposta por Tiago 

Boa noite, qual é o seu serviço ? UMA ou Iris ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, estou exatamente com o mesmo problema há mais de 1 semana, ou seja, não consigo ver os canais HD porque estão com falha de sinal ao que parece..já fiz todos os procedimentos que os operadores sugerem fazer, reiniciar a box, o router, repor parâmetros de origem, tudo sem sucesso..

Espero que consigam resolver o problema no decorrer da semana..ja me fartei dos problemas  que são frequentes e dos contactos passados por mim efetuados..

Melhor resposta por Tiago 

Boa noite, qual é o seu serviço ? UMA ou Iris ?

Se for a Box Iris talvez resulte retirar o Cartão, limpar bem o chip e voltar a introduzir na posição correta.

Reputação 6
Crachá

Olá, depois dos procedimentos que indicaram, aconselho também uma pesquisa de canais.

Comentário