Header
Respondido

Erro na box com canal Nos Studios


Bom dia,

Tenho serviço de TV Iris e ativei na semana passada o  Pack Canais Extra+NOS Studios. No entanto, ao sintonizar o canal do NOS Studios surge mensagem de erro na box, com anomalia relacionada com “cartão mal introduzido na box”!!

Alguém consegue ajudar?

Obrigada!

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 December 2019, 12:49

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FFM.

Pedimos que remova o cartão da box e limpe a zona do chip, voltando a introduzi-lo. Caso a dificuldade se mantenha, desligue e ligue a box da corrente elétrica. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FFM.

Pedimos que remova o cartão da box e limpe a zona do chip, voltando a introduzi-lo. Caso a dificuldade se mantenha, desligue e ligue a box da corrente elétrica. 

Tiago C. como posso remover o cartão? Desconheço totalmente que a box tenha um cartão. 

A opção de desligar e ligar a box da corrente já fiz e não resultou.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FFM.

Pedimos que remova o cartão da box e limpe a zona do chip, voltando a introduzi-lo. Caso a dificuldade se mantenha, desligue e ligue a box da corrente elétrica. 

Tiago C. como posso remover o cartão? Desconheço totalmente que a box tenha um cartão. 

A opção de desligar e ligar a box da corrente já fiz e não resultou.

Deve estar na parte lateral esquerda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FFM,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. Na Iris, o cartão está colocado do lado esquerdo da box. 

Comentário