Header
Respondido

Canais Eleven na NOS


Reputação 2
Crachá
Boa noite, já tentei ver nas noticias se já havia alguma informação sobre os canais da Eleven mas não encontrei nada infelizmente... Alguém sabe se já haverá novidades? Quantal vem fevereiro e ainda sem termos acesso aos canais... As negociações estão assim tão complicadas? 5 meses a aguardar... 😞
icon

Melhor resposta por Mário P. 12 February 2019, 13:56

Ver pergunta inicial

84 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
dxnog só me apareceram os 38 e 39

Pois era como eu.
Ainda não verificei hoje se já adicionaram todos os canais.
Alguém pode confirmar?
já adicionaram todos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos :D

Gostamos de perceber que estão atentos a este tema e a partilhar informação. 🆒

Os canais da ELEVEN SPORT na posição 38 e 39 que correspondem ao ELEVEN SPORT 1(SD) e ELEVEN SPORT 2(SD), já se encontram disponíveis.

A emissão em alta definição(HD), juntamente com os canais com emissão temporária, estarão disponíveis amanhã (13/02/ 2018).
Partilhamos os canais e a respetiva posição na grelha NOS.

Canais Emissão Permanente:
Eleven Sports 1: #38(SD)/#135(HD)
Eleven Sports 2: #39(SD)/#136(HD)

Canais Emissão Temporárias:
Eleven Sports 3: #137
Eleven Sports 4: #138
Eleven Sports 5: #139
Eleven Sports 6: #140
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AJoseMota 🙂

Agradecemos o seu feedback. 🙂

O @dxnog deu uma excelente ajuda.

Neste momento os canais permanentes da Eleven Sports já estão disponíveis no serviço satélite. 🆒
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Alpha 🙂

Queremos ajudá-lo.

Os serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias.
Boa tarde ao forum.
Posso activar, a Eleven Sports no comando da box?
obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Litovsky e @Jose Rodrigues 🙂 ,

De momento, não temos novidades sobre esta questão 😥. Assim que surgirem partilharemos aqui, no Fórum, e através dos meios habituais.
Reputação 4
Crachá
Já existe epg, no inicio da semana devemos ter a informação oficial da entrada dos canais
Reputação 7
Crachá +4
Segundo noticias da imprensa de hoje, a nowo saiu das negociações com as operadoras e a Eleven tomou as rédeas das negociações.
Vamos a ver se é desta que chegam a acordo.
Reputação 7
Crachá +4
Sim, Carlos, eu já activei a Eleven Sports na minha box ! Estou muito contente !

E já te aparecem os canais todos ou só o 38 e 39 (canais SD)?
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde ao fórum e parabens aos operadores portugueses pelo acordo com eleven sports en particular à NOS . Gostaria de saber se os canais eleven sports estão disponiveis por satélite? Pois como sou cliente satélite estaría interesado.
Obrigado


sim já estão disponíveis.
Já podes subscrever.
Reputação 7
Crachá +4
Sou subscritor da elevensports online, e com a entrada deles na grelha oficial da NOS (finalmente!) gostaria de saber como transferir a minha conta da elevensports online para a conta da NOS. Uma vez que sou assinante de 1 ano, não posso cancelar e iniciar uma nova na NOS.

Obrigado.


Na pagina do facebook da ElevenSports numa questão colocada por um assinante sobre o mesmo assunto referem que vão proceder ao reembolso do valor remanescente da subscrição a todos aqueles que o solicitarem, basta mandar-lhes um mail a solicitá-lo.
Reputação 7
Crachá +1
Emissão permanente:
Eleven Sports 1 (#38 e #135)
Eleven Sports 2 (#39 e #136)

Emissão temporária:
Eleven Sports 3 (#137)
Eleven Sports 4 (#138),
Eleven Sports 5 (#139)
Eleven Sports 6 (#140).
Reputação 4
Crachá
Na interface da box da NÓS já aparece a programaçao ELEVEN SPORTS
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Continuamos a negociar os direitos para distribuir estes canais, mas ainda não foi possível chegar a acordo. Assim que terminarem as negociações, todos os clientes serão informados através dos meios habituais.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os tópicos existentes sobre este tema.
Reputação 4
Crachá +1
MEO, Vodafone e NOS ultimam detalhes do acordo
A Eleven Sports está muito perto de chegar a acordo com a MEO, NOS e Vodafone para que estes possam transmitir o canal desportivo, segundo avança o ‘Eco’.

A detentora dos direitos da Liga dos Campeões, entre outros, chamou a si as negociações, depois de meses de impasse entre as trêsprincipais operadoras nacionais e a Nowo, que tem a Eleven Sports desde o início da atividade desta em Portugal. Agora, o objetivo de todos é alcançar um acordo antes do início da fase a eliminar da Champions, que arranca já a 12 de fevereiro, competição onde o FC Porto é o único representante nacional.

Para acelerar o desfecho, Andrea Radrizzani, dono da Eleven Sports, viajou para Portugal para sentar-se à mesa com MEO, NOS e Vodafone.

Fonte: Ojogo.pt
Reputação 4
Crachá +1
Boa Tarde, o período de fidelização de todos os canais Premium é de 30 dias apos a adesão, mesmo que cancele no dia seguinte tem que pagar uma mensalidade e o canal é desativado 30 após a adesão do mesmo.
Boa tarde ao fórum e parabens aos operadores portugueses pelo acordo com eleven sports en particular à NOS . Gostaria de saber se os canais eleven sports estão disponiveis por satélite? Pois como sou cliente satélite estaría interesado.
Obrigado
Reputação 5
Crachá +1
Boa tarde e obrigado pela informação. A subscrição dos canais eleven sports tem permanencia?
30 dias
Reputação 5
Crachá +1
Sim pode, se ativar hoje só pode desactivar daqui a 30 dias, ou seja tem sempre renovação automática de 30 em 30 dias, para desactivar pode fazê-lo através da box ou na área clientes NOS
Reputação 2
Crachá
Sim, Carlos, eu já activei a Eleven Sports na minha box ! Estou muito contente !
Reputação 2
Crachá
Estou muito contente por FINALMENTE repito: FINALMENTE termos acesso aos canais Eleven Sports !!! É com enorme satisfação que digo isto ! Mais uma vez a NOS surpreende me pela positiva ! Mais uma vez a NOS prova que é a melhor operadora das 4 !
Reputação 2
Crachá
Sim, também já verifiquei e já aparecem os outros 4 canais.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago 1893 🙂

Agradecemos o seu feedback.

Queremos corresponder às expectativas dos nosso clientes. 🆒
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pele9 🙂

A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.
E os canais Eleven Sports 1 e 2, encontram-se disponíveis na App NOS TV.

Para o podermos ajudar, diga-nos consegue ver na grelha os canais?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @tiaggo2525 🙂

Queremos ajudá-lo.

Os canais Eleven Sports estão disponíveis para subscrição na própria Eleven Sports e através da NOS, mas os dois serviços são independentes.

No entanto não é possível fazer a transferência que pretende. 😞

Comentário