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Pergunta

Wi Fi


Boa tarde,

 

Desde ontem que tenho tido problemas com o serviço wireless.

Durante o dia foram várias as vezes em que de um momento para o outro ficava sem serviço no laptop e no telemovel, com a rede disponível mas sem conseguir conectar.

 

Ao fim da tarde decidi entrar em contacto com o apoio técnico e foi-me dito que não era problema da zona, poderia eventualmente ser do router. Fizeram uns testes de despistagem, reset e etc… e disseram que fizeram um reforço do sinal para ter maior estabilidade. Depois de desligar voltou a acontecer mais vezes até às 18h30, a partir daí, e até às 22h, não tive problema nenhum. Acho um pouco estranho, até poderia aceitar que existem dificuldades por mais pessoas trabalharem em casa mas para além de terem dito que não era nenhum problema na zona, estou a trabalhar em casa há mais de um ano e nos meses complicados de Março e Abril não tive qualquer problema.

 

Hoje de manhã em 30min desligou-se 3 vezes. Entrei em contacto novamente a explicar o que estava a acontecer. Como a chamada foi primeiro para a área comercial do que para o apoio técnico, em vez de passarem a chamada, já que não podem ou não conseguem resolver estes assuntos, o que é que foi feito?? Tentaram vender-me um novo serviço!!!! Portanto, o serviço actual funciona mal, vamos vender outro mais caro!!! E tentaram agendar troca de equipamentos…

 

Quando passaram a chamada para o apoio técnico disseram-me basicamente o mesmo de ontem, o router é antigo. Vamos então agendar uma visita para trocar o equipamento…. só para dia 27 Nov!!! Uma semana e meia depois!! Não tinham para mais cedo mas para tentar ligar entre hoje e amanhã para ver se havia possibilidade de antecipar. Aposto que se tenho aceite o novo contrato havia disponibilidade já amanhã. Uma pena não ter testado...

 

Depois de desligada a chamada tem sido impossível trabalhar. De 15 em 15min decide desligar-se. Como devem calcular, trabalhar em ficheiros em rede e ter videochamadas com a internet neste estado é impossível.

 

Decidi voltar a ligar para o apoio técnico a explicar novamente a situação e para ver se podiam reagendar para breve ao que me foi dito, utilize um cabo até o equipamento ser trocado! Se eu tivesse um cabo já o tinha utilizado e não me tinha incomodado tantas vezes a ligar para vocês, ao mesmo tempo é por isso que se chama Wi Fi, se é um problema na zona ou se é problema do equipamento tanto faz, o serviço não é feito em condições.

 

Resumindo, vão obrigar-me a comprar um cabo para EU resolver o problema em vez de serem vocês, e para poder trabalhar em condições visto que a vossa solução é vender-me um novo serviço ou esperar mais de uma semana pela troca do equipamento. Vou lembrar-me e lembrar-vos disto (é só mais um tópico a juntar a outros nestes quase dois anos) quando me ligarem em Abril ou Maio para me venderem outro serviço e renovar contrato.

 

Cumps


4 Comentários

Reputação 7

Caro @Hugo Portela, lamento a situação, já me aconteceu e a NOS teve de trocar o router. A falha de WiFi é em todos os equipamentos, o led no router relativo ao mesmo apaga-se ou será a ligação ao servidor que falha? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, uma vez que já tem uma data agendada para a troca do router, o que pode ser feito a nivel do Fórum é ver se é possível abreviar a intervenção. Para que isso seja possível, deve facultar à moderação do Fórum NOS o seu numero  de cliente ou NIF que deverão ser enviados para o perfil @Fórum. Entretanto, vá reiniciando o equipamento com alguma assiduidade já que o obriga a procurar o melhor canal.

Estou com o mesmo problema…

ultimamente tem sido o caos… terá algo a ver com os novos equipamentos que a NOS vende/aluga?

não me vou alongar mais pois nao tenho nada de bom a dizer sobre a NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@Hugo Portela, para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

@Lucas M., para podermos ajudar, detalhe-nos, por favor, o que se passa com o serviço.

Obrigada

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