Header
Pergunta

tarifarios internet movel


Boa tarde, gostava de saber como posso fazer para alterar o meu tarifário de 5gb por mês em que pago 15€, para aquele que é 15gb por mês, pagando também 15€ por mês. Gostava de saber se pode ser feito online ou se terei de ir a uma loja ou entrar em contacto com a NOS? Muito obrigada


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, gostava de saber como posso fazer para alterar o meu tarifário de 5gb por mês em que pago 15€, para aquele que é 15gb por mês, pagando também 15€ por mês. Gostava de saber se pode ser feito online ou se terei de ir a uma loja ou entrar em contacto com a NOS? Muito obrigada

Boa tarde, estes são os tarifários da NOS: https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tarifarios.aspx

No caso que perguntei estava me a referir a internet móvel em hotspot. E a minha questão é como posso alterar o tarifário e não quais os tarifários disponíveis. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anaaaaaa e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Anaaaaaa, vamos ajudá-la! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário