Header
Pergunta

Serviço péssimo aos dias de hoje

  • 11 November 2020
  • 1 comentário
  • 30 visualizações

Boas noites.

Cheguei ao limite da paciência e quero saber o que é necessário tratar para poder revogar contrato com a NOS (tenho o pacote Satélite).

As razões para tal, são:

  • serviço de TV falha muito;
  • a box muitas vezes bloqueia;
  • internet na sua mais alta prestação é de 10Mbps, mas o mais usual é 4 a 7Mbps;

Para além disto tudo, por várias vezes já pedi a instalação do serviço de Fibra e dizem não dar… a distância entre a entrada da minha casa e a caixa de distribuição de fibra da NOS é 195 metros.

 

Desde já agradeço a atenção e fico aguardando resposta o mais depressa possivel para poder resolver a minha situação.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sancho Duarte,

Lamentamos a sua insatisfação.

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum 

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Comentário