Header
Respondido

power wifi da NOS


Sou cliente recente NOS e não consigo obter sinal Wi-Fi em toda a casa. Estava a pensar em aderir ao power Wi-Fi da NOS mas lembrei-me que tenho um repetidor de sinal TP-Link Range Extender N300 WA854RE. São equipamentos semelhantes? É que já tenho o repetidor a emitir sinal mas a velocidade deixa muito a desejar e não queria aderir ao da NOS podendo ser a mesma coisa.

Obrigado desde já.

icon

Melhor resposta por oTonyStark 10 June 2020, 23:55

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, de facto, ambos são extensores de sinal, mas acredito que poderá ficar mais contente com um do que outro a nível de funcionamento. Olhe veja lá este tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-o-extender-devolo-internet-em-todos-os-cantos-da-casa-17313

Pelo que tenho visto em reviews e falado com algumas pessoas dentro da área de tecnológica. 

 

O melhor sistema para cobrir uma área grande para Wi-Fi e que tenhas umas velocidades decentes é o sistema Mesh. 

https://cyber-gamers.org/topic/49680-wifi-mesh-o-wireless-do-futuro/

 

 

Boa noite, 

Adquiri o power wi-fi com um extensor e instalei a aplicação Plume para configurar o equipamento. Acontece que quando a aplicaçao reconhece o pod, diz-me que já está associado a outra conta. Ligando para o apoio ao cliente, nao me conseguem informar a que conta está associado o equipamento. 
Alguém com um problema semelhante?

 

Obrigado Agv

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, 

Adquiri o power wi-fi com um extensor e instalei a aplicação Plume para configurar o equipamento. Acontece que quando a aplicaçao reconhece o pod, diz-me que já está associado a outra conta. Ligando para o apoio ao cliente, nao me conseguem informar a que conta está associado o equipamento. 
Alguém com um problema semelhante?

 

Obrigado Agv


Sim mas tem que ser o apoio a resolver.

Reputação 7
Crachá

Boa noite, 

Adquiri o power wi-fi com um extensor e instalei a aplicação Plume para configurar o equipamento. Acontece que quando a aplicaçao reconhece o pod, diz-me que já está associado a outra conta. Ligando para o apoio ao cliente, nao me conseguem informar a que conta está associado o equipamento. 
Alguém com um problema semelhante?

 

Obrigado Agv

Olá 

Isso muitas da vezes acontece quando se cria outra localização em "contas" (às vezes por engano).

Verifique se foi o caso e caso tenha sido é só remover a localização nova e ficar com a antiga. 

Caso seja a primeira vez que instala o serviço, basta ligar para o apoio técnico e dar lhes o número de série de cada um dos Pods para que possam remover da conta onde está associado e associar à sua.

 

O processo é rápido e simples. Caso necessite eles também conseguem eliminar a sua conta (na app Plume) e pode recomeçar o registo para não haver dificuldades.

O apoio técnico tem total gestão da plataforma Plume e das contas dos clientes, qualquer problema poderá ser solucionado.

Tem aqui um pequeno resumo de como instalar o serviço.

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANTÓNIO VAZ, @Guimas e @Pedro Rios

@ANTÓNIO VAZ, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Aderi agora á power Wi-Fi e instalei a app plumer, entrei na app e criei a conta, depois diz que tem de colocar um cabo, mas não sei qual o cabo e também fica a carregar e a dizer para me manter perto do Pod Wi-Fi. Esta assim á 1 hora quase e não sai daí. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANDRÉ_ALMEIDA

Lamentamos a demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário