Header
Pergunta

Péssimo serviço NOS


Boa tarde,

Já que, telefonicamente, ninguém me consegue ajudar, pode ser que por aqui resulte.

Tenho tido vários problemas com o meu router, ainda IRIS, nos últimos tempos. Perca de sinal wi-fi e por cabo.

Liguei para o apoio, tentaram resolver remotamente, mas não resultou. A técnica que me atendeu, muito cordialmente, aconselhou a que tentasse trocar os equipamentos, pelos UMA, renegociando o contrato, podendo ter uma prestação mais em conta.

Assim o fiz. Contactei os serviços correspondentes, no dia 7 de Janeiro, ofereceram as condições de canais que já tenho, melhoraram a prestação e incluíram os equipamentos UMA.

Agendaram para dia 8 de Janeiro a instalação. 

A partir daqui...toda uma confusão. Dia 8 ninguém ligou ou apareceu. Liguei e disseram que afinal iriam ligar até dia 12, sendo que este dia seria o limite.

Ninguém ligou...ontem, insisti. Resposta “como é uma alteração de contrato, demora mais, mas que já devia ter sido contactado. Vou remeter um mail de urgência”. 

A urgência não deve ter sido muita. Zero contacto, problemas todos os dias. Agora em teletrabalho com reuniões constantes, já imagino o que vai ser.

Não me resta senão, ao fim de 20 anos de NOS, esperar que acabe o contrato, Junho de 2021, e partir para outra operadora.

Cliente nº Cxxxxxxxxx

 


23 Comentários

Problema resolvido ontem, pelas 18 horas, após mais uma série de telefonemas para a NOS.

Mas só se resolveu na base da ameaça de rescisão de contrato e queixa na Deco...mas também pela vontade de um funcionário em querer resolver o problema. Fez mais em 10 minutos que todos os outros numa semana.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas conseguiu a instalação para outro dia?

Oi, sim. Vieram hoje de manhã. Ficou tudo instalado e a funcionar bem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jmab73,

Lamentamos a situação que nos contou e agradecemos o seu feedback.

Ainda bem que está tudo a funcionar.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Que raio de apoio ao cliente a NOS tem? Nenhum!

Quero reportar o péssimo serviço que tenho tido em relação a falhas constantes de Internet, dados móveis e a TV a bloquear, o som a não acompanhar a imagem, delay constante, a dar erro e não conseguir ver o guia de canais ou puxar a imagem para trás... 

Enfim... 

Ligo e ninguém atende. Toca imenso tempo e depois desligam. Quando consegui acesso na app enviei mensagem há 1a semana atrás, tendo sido dito que iam entrar em contacto e até à data nada. Não existe contacto por e-mail. E agora nem acesso à App tenho. 

A única preocupação é que o cliente pague, senão há logo juros ou corte de serviço. Eu pago a mensalidade e o serviço que contratei não corresponde minimamente ao serviço contratado. Ou seja eu honro o meu contrato e a NOS não o faz sistematicamente.

Logo não tenho de cumprir uma fidelização de 1 serviço que não existe. Não é só o cliente que é obrigado a cumprir o contrato.

A NOS também tem o dever de o cumprir e se não o faz há justa causa para quebra de contrato. 

E é o que vou fazer. 

Já chega de abusos, desconsideraçoes e faltas de respeito!!! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia Duarte

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

boa tarde não faço ideia que número é esse.

mas têm o meu nif XXXXXX

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde não faço ideia que número é esse.

mas têm o meu nif xxxxxxxxxxxxxx

Boa noite, tal como sugerido pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente ou NIF deverá ser remetido por P/M para o Fórum. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. Por não ser do seu interesse a divulgação de dados pessoais no Fórum público, deve editar e remover o numero do seu comentário. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sofia Duarte,

Ocultámos o seu número de contribuinte do seu comentário, para proteção dos seus dados pessoais.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues e a @Ana P., envie-nos uma mensagem privada com esse dado através do perfil @Fórum.

Só precisa de clicar aqui: @Fórum. E depois em “Enviar mensagem”.

Obrigada

Reputação 1

Boa tarde, 

Tenho o novo Giga Router NOS, funcionou muito bem desde o dia 16 de Novembro de 2020, mas ultimamente tem dado alguns problemas.

Neste momento estou sem o serviço de telefone fixo e o router está com o indicador luminoso intermitente, há já algumas horas, entre a cor azul e laranja, sendo que continuo a ter o serviço de internet. 

Nem sei como contactar o apoio da NOS, Bloqueiam tudo, não existe um e-mail para este efeito. Se ligar do telemóvel, para o 16990, é certo e seguro que vou pagar, porque para atenderem vou ter muito que esperar.

Enfim, um serviço com muitas lacunas.

Se alguém me pudesse ajudar, agradecia imenso, porque, pelo que me apercebo, também vou ficar sem internet.

Desde já o meu obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

Tenho o novo Giga Router NOS, funcionou muito bem desde o dia 16 de Novembro de 2020, mas ultimamente tem dado alguns problemas.

Neste momento estou sem o serviço de telefone fixo e o router está com o indicador luminoso intermitente, há já algumas horas, entre a cor azul e laranja, sendo que continuo a ter o serviço de internet. 

Nem sei como contactar o apoio da NOS, Bloqueiam tudo, não existe um e-mail para este efeito. Se ligar do telemóvel, para o 16990, é certo e seguro que vou pagar, porque para atenderem vou ter muito que esperar.

Enfim, um serviço com muitas lacunas.

Se alguém me pudesse ajudar, agradecia imenso, porque, pelo que me apercebo, também vou ficar sem internet.

Desde já o meu obrigado


É SÓ fazer um reset de fábrica no router e está resolvido. nem precisa ligar para o apoio quase de certeza

Reputação 1

Obrigado, Guimas, vou fazer isso, a ver se resulta.

Cumprimentos

Reputação 1

Muito obrigado, Guimas, vou fazer isso.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pafsantos52,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Partilhe connosco se ficou resolvido.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Pafsantos52,

@Guimas deu uma boa ajuda.

Partilhe connosco se ficou resolvido.

Obrigada

Olá, boa noite, Inês,

Sim, a dica que o @guimas deu resultou. Ou seja, desliguei da corrente eletrica, o router e, claro, voltei a ligar e a situação normalizou, mas se existir uma outra forma de proceder, agradecia que me informasse.

Muito obrigada

Cumprimentos

Pedro santos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pafsantos52,

@Guimas deu uma boa ajuda.

Partilhe connosco se ficou resolvido.

Obrigada

Olá, boa noite, Inês,

Sim, a dica que o @guimas deu resultou. Ou seja, desliguei da corrente eletrica, o router e, claro, voltei a ligar e a situação normalizou, mas se existir uma outra forma de proceder, agradecia que me informasse.

Muito obrigada

Cumprimentos

Pedro santos


Mas eu não disse desligar da corrente. Resultou mas normalmente isso não resulta. Não existe outra maneira de resolver já agora.

 A NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Ontem - 12/2/2021 - estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.

Reputação 1

 A NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Ontem - 12/2/2021 - estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.

O maior defeito da NOS é a falta de um, verdadeiro, serviço de apoio ao cliente, que não existe. É um grande problema. Não sei como as outras operadoras funcionam, mas pior que a NOS, neste capítulo, acho que nenhuma. Os canais de comunicação estão barrados e para comunicar uma avaria, provocada pela própria NOS, tens muito que esperar e, provavelmente, pagar pela comunicação. Como não são fiscalizados, por quem de direito, fazem o que lhes dá na real gana e o cliente amocha. 

Pelos menos disponibilizam este serviço, onde os clientes se apoiam uns nos outros, para tentar solucionar alguns dos problemas que surgem, mas se os comentários começarem a ser muito depreciativos, derrenpe, encerram o canal.

Reputação 1

Bom dia,

Não estou a conseguir entrar em, aminhanet.nos.pt. Isto acontece há já vários dias. Antes conseguia entrar e gerir o hi-fi, por aqui, agora, não sei porquê, ao entrar dá o erro, ou mensagem: “Error Id: 1006 Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde”. Dia após dia, diz sempre isto.

Já mudei a pass, mas continua tudo na mesma.

Alguém me pode ajudar a regularizar esta situação?

Desde já, o meu muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pafsantos52,

Lamentamos a demora na resposta.

Qual é o seu router?

Confirma-nos que tem o seu pacote associado à Área de Cliente?

Obrigada

 

Reputação 1

Boa noite, Inês 

O router é o Giga Nos 5g, mas o problema está resolvido. Consegui recuperar o acesso à minhanet e está a funcionar correctamente.

Muito obrigada 

Tenha uma ótima noite 

Cumprimentos 

Pedro Santos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pafsantos52

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dificuldade ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 1

Obrigada, Ana P, 

Tenha uma ótima noite 

Comentário