Boa tarde,
Já que, telefonicamente, ninguém me consegue ajudar, pode ser que por aqui resulte.
Tenho tido vários problemas com o meu router, ainda IRIS, nos últimos tempos. Perca de sinal wi-fi e por cabo.
Liguei para o apoio, tentaram resolver remotamente, mas não resultou. A técnica que me atendeu, muito cordialmente, aconselhou a que tentasse trocar os equipamentos, pelos UMA, renegociando o contrato, podendo ter uma prestação mais em conta.
Assim o fiz. Contactei os serviços correspondentes, no dia 7 de Janeiro, ofereceram as condições de canais que já tenho, melhoraram a prestação e incluíram os equipamentos UMA.
Agendaram para dia 8 de Janeiro a instalação.
A partir daqui...toda uma confusão. Dia 8 ninguém ligou ou apareceu. Liguei e disseram que afinal iriam ligar até dia 12, sendo que este dia seria o limite.
Ninguém ligou...ontem, insisti. Resposta “como é uma alteração de contrato, demora mais, mas que já devia ter sido contactado. Vou remeter um mail de urgência”.
A urgência não deve ter sido muita. Zero contacto, problemas todos os dias. Agora em teletrabalho com reuniões constantes, já imagino o que vai ser.
Não me resta senão, ao fim de 20 anos de NOS, esperar que acabe o contrato, Junho de 2021, e partir para outra operadora.
Cliente nº Cxxxxxxxxx