Header

Mudança de residência não efectua e corte do serviço na morada antiga! Só rir!

  • 29 November 2020
  • 1 comentário
  • 77 visualizações

Boa noite,

 

Venho por este meio mostrar o meu mais profundo desagrado pelo serviço prestado pela NOS.

 

Na terça-feira dia 24-11-2020, pedi a transferência dos meus serviços da morada atual, para a nova morada situada na mesma freguesia.

 

Nesse mesmo telefonema, o vosso colaborador disse que havia uma promoção para agregar um cartão de telemóvel ao meu serviço, promoção essa que aceitei. 2 dias depois já tinha o cartão na minha posse. Além da promoção oferecida nesse telefonema, ficou combinado a instalação do serviço na nova morada para dia 4-12-2020, sexta-feira. Questionei o vosso colaborador sobre a possibilidade de a mudança ser feita na quarta-feira dia 2-12-2020 e ele respondeu que ia fazer um pedido para verificar se era possível agendar para essa data. Disse também que no prazo máximo de 24h seria contactado com a data do agendamento. Até aqui tudo bem, o problema começa no dia seguinte….

 

Quarta-feira dia 25-11-2020,  e passado que estavam as 24h, liguei novamente para a NOS a questionar o motivo de ainda não ter o agendamento. O vosso colaborador disse-me que não tinha nenhum pedido registado em sistema, mas que iria fazer o pedido novamente. Foi-me confirmado pelo vosso colaborador na quarta-feira dia 25-11-2020, que o pedido já tinha sido feito e para eu aguardar um contacto nas próximas 24h. Passadas mais 24h e não tendo recebido nenhuma comunicação da vossa parte, tornei a ligar para saber qual seria agora o motivo de o agendamento ainda não ter feito. A DESCULPA que me deram foi de um problema no vosso sistema que não permitia fazer a marcação do serviço nessa morada, mesmo após ter-me sido confirmado pelos vossos colaboradores que a tecnologia existente nessa morada era igual à que tenho agora instalada(FTTH). Pediram-me para esperar mais 24h para ser contactado e fazer o agendamento da mudança do serviço.

 

Na sexta-feira dia 27-11-2020, e passadas as 24h que me deram de prazo, tornei a ligar para a NOS e tentar saber qual o motivo de tanta demora. A vossa colaboradora que me atendeu, disse que teria de esperar 7 dias uteis para ter uma resposta! Após essa resposta da parte da vossa colaboradora, pedi para falar com alguém que me pudesse resolver o problema e/ou me dar mais informações. Disse que não era possível. Pedi então para passar para a linha de rescisão, porque a brincadeira já tinha passado os limites. A vossa colaboradora passou a chamada para a linha de rescisões e quem me atendeu disse que ia verificar o que se passava. Passado alguns minutos atendeu um senhor(que penso que seja algum responsável do departamento de rescisões) que me disse para aguardar que ia verificar o que se passava. Passado alguns minutos disse-me que não estava a conseguir verificar o motivo de não conseguir validar a marcação da nova morada e deu-me um numero de telefone para ligar se entretanto não fosse contactado pela NOS.  Após 1h30 e visto que ninguém me tinha contactado, liguei para esse numero. A vossa colaboradora que atendeu disse para eu aguardar alguns minutos que ia verificar o problema. Enquanto estava à espera, vocês desligaram a chamada!  Nesta altura como devem calcular a minha paciência começou a ficar perto dos limites!

 

Ao fim da tarde recebo uma sms a dizer que me tentaram ligar. Liguei novamente para o numero que me facultaram e quem me atendeu disse que ia tentar fazer novamente a marcação. A vossa colaboradora disse-me que tinha conseguido fazer a marcação e que a mesma seria entre as 13h e as 18h do dia 28-11-2020(hoje, sábado). Recebi igualmente sms a confirmar a intervenção.

 

Hoje desloquei-me à nova morada com os equipamentos para o vosso técnico fazer a instalação, tal como me foi instruído pelos vossos serviços.

 

Às 17h32 recebo uma sms a informar que o vosso técnico já não iria comparecer! Que falta de respeito pelos vossos clientes, nem se dignaram a ligar, depois de estar à vossa espera desde as 12h55!

 

Para piorar ainda mais a situação, voltei à morada onde o serviço ainda está instalado, e visto que preciso da internet para trabalhar, liguei novamente os equipamentos. Qual não é o meu espanto quando verifico que o serviço foi barrado na morada de onde tinha instalado o serviço. Ou seja, além de não terem aparecido para instalar o serviço na nova morada, ainda me cortaram o serviço na outra morada! Isto é surreal!

 

Perante estes factos, questiono:

 

- Qual o motivo de terem andado a protelar uma transferência de morada durante 4 dias?

- Qual o motivo de terem cortado o serviço, se a instalação não foi feita?

 

Agradeço que procedam ao seguinte:

 

- Pretendo ser indemnizado pelo tempo que estive à vossa espera!

- Pretendo ser ressarcido pelo serviço ter sido cortado sem nenhum motivo!

- Pretendo que todas as chamadas que fiz desde terça-feira dia 24-11-2020 sejam creditadas!

- Pretendo ser indemnizado de estar sem serviço sem razão! Trabalho via internet e neste momento não posso exercer a minha atividade por causa de erros vossos!

 

Entretanto liguei para a linha de apoio a expor a situação do serviço estar cortado e ninguém me resolve o problema! Vocês só deviam cortar o serviço após o mesmo ser instalado na morada nova! Isto é pura INCOMPETÊNCIA!

 

Se não for ressarcido do corte de serviço sem motivo nenhum, e se não for ressarcido do tempo que estive à vossa espera e ninguém apareceu, irei avançar com um processo cível contra a vossa empresa.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lmiguerm

Desde já pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta e pelo transtorno causado. :sweat:

para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Comentário