Header
Pergunta

Mudança

  • 24 November 2020
  • 1 comentário
  • 23 visualizações

Olá, boa noite estou mudando de casa, e gostaria de continuar com os serviços de vocês, porém que o único problema é que na residência só tem suporte para satélite, sou cliente a bastante tempo e acabei de atualizar o meu contrato para uma Internet com mais velocidade ou seja 500 MB, e agora que tenho que mudar sou obrigado a continuar com o serviço porem com uma Internet que não vai me ajudar de nada? Gostaria de alguma outra opção pois preciso de uma boa Internet para trabalhos online. Obrigado 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Olá, boa noite estou mudando de casa, e gostaria de continuar com os serviços de vocês, porém que o único problema é que na residência só tem suporte para satélite, sou cliente a bastante tempo e acabei de atualizar o meu contrato para uma Internet com mais velocidade ou seja 500 MB, e agora que tenho que mudar sou obrigado a continuar com o serviço porem com uma Internet que não vai me ajudar de nada? Gostaria de alguma outra opção pois preciso de uma boa Internet para trabalhos online. Obrigado 

Boa noite, envie uma MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum, envie também a sua nova morada com o código postal correto para que os moderadores possam testar e saberem qual o serviço que efetivamente está disponível e poderem informá-lo do que é possível fazer na situação que reporta, já que tem em curso um período de fidelização. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Comentário