Header
Respondido

Ligação de telemóvel ao wi-fi


Sempre consegui ter net no telemóvel em casa via wi-fi.
Hoje quando liguei o wi-fi do telemóvel recebi um avido que a rede estava a ser pirateada e desliguei a ligação via wi-fi.desde aí não consigo aceder à minha rede no telemóvel, mas consigo aceder a outras redes. Como posso recuperar a ligação?
icon

Melhor resposta por Anonymous 9 June 2017, 00:34

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Isso parece-me virus no telemóvel, mas pode tentar reiniciar o router para ver se dá resultado.

Tente ligar outro aparelho ao Wi-Fi, e se ligar é mais uma prova que será do telemóvel.

Por vezes essas situações só se resolvem com uma ida ao representante para limpar e repor o software.
Obrigada.
Já reiniciei o router e não resultou.
O telemóvel tem anti-virus McAfee LifeSafe activado e não detectou, após scanner nada...Provavelmente terei de ir mesmo ao fabricante
Tente desinstalar o antivirus e depois experimente, ás vezes basta uma actualização do antivirus para provocar problemas.

Já tenho lido algumas queixas sobre o McAfee, no meu telemóvel tenho instalado o Bitdefender gratuito e nunca tive problemas nem virus.

Em qualquer dos casos, se nada disto resultar, uma formataçao e reinstalaçao do software, costuma dar bons resultados.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitdefender.antivirus&hl=pt_PT
Reputação 7
Crachá +1
Ana, tentaste ligar outro aparelho a esse wi-fi como o haspt sugeriu? Entretanto já conseguiste resolver o problema?

Comentário