Header
Pergunta

Internet vai abaixo e volta


Boa Tarde!

Recentemente troquei de internet (para a fibra) e como o sinal não chegava ao meu computador pedi um repetidor de sinal. Depois de ter vindo o técnico instalar o repetidor a internet começou a chegar e com boa velocidade, mas tenho-me apercebido que a internet tem ido abaixo e tenho de esperar que ela volte não sei porque isso acontece.

 

Não sei se estou a puxar muito pela internet e ela vai abaixo, mas isso não faz sentido porque ela já me foi abaixo quando estava em ajudar um colega meu por compartilhamento  de tela.

 

Obrigado! 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Gabriel Correia.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Devo mandar mensagem para quem? E onde consigo encontrar o meu número de cliente da NOS?

Reputação 7
Crachá +5

 

@Gabriel Correia Bom dia, deve enviar ao moderador, carregue na foto ou no link @Tiago C. e escolha a opção Enviar Mensagem. O seu numero de cliente está nas facturas ou na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta. Também pode enviar o seu NIF se é o titular dos serviços. 

Reputação 7
Crachá +6

@Gabriel Correia

o @Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda! :hugging:

Ficamos aguardar a  sua mensagem. 

Obrigada 

Comentário