Header
Pergunta

Internet transportavel


A Internet transportavel, funciona com todos os routers, basta levar para a segunda habitação, ligar à corrente, alterar ou adicionar nova morada na App e funciona?

Obrigado 


15 Comentários

@Estanque , pode usar em em 3 locais diferentes e cada local adicionado à sua conta pode ser alterado de 90 em 90 dias.

Qual é a sua dúvida em relação ao router? Pretende usar outro router com o cartão SIM da internet transportável?

@Estanque , pode usar em em 3 locais diferentes e cada local adicionado à sua conta pode ser alterado de 90 em 90 dias.

Qual é a sua dúvida em relação ao router? Pretende usar outro router com o cartão SIM da internet transportável?

Mas basta ligar o Power Router à corrente e n precisa do cabo de fibra? 

@Estanque , o serviço “internet transportável” é suportado na rede móvel 4G. Necessita apenas de energia e cobertura da rede móvel.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Estanque.

O @C24XXXX201 tem dado uma boa ajuda. O serviço que refere é feito com outro equipamento.
Saiba mais aqui

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Estanque.

@C24XXXX201 tem dado uma boa ajuda. O serviço que refere é feito com outro equipamento.
Saiba mais aqui

Já tenho um router desse modelo. Posso me dirigir a uma loja NOS e comprar um cartão sim para começar a utilizar já amanhã? Obrigado pelo esclarecimento. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Estanque,

Sim, pode aderir ao serviço numa Loja NOS

Estou com problemas no uso da internet móvel. Só me deixa usar em 4 locais diferentes. Depois não tem opção de excluir/ alterar os locais. Só depois de 90 dias do último cadastrado. Quando fiz o plano nada disso me foi dito. Se não, nem teria feito. Viajo Portugal todo a trabalho e fiz por isso. Tenho toda gravação do dia que adquiri o plano. Agora vou querer cancelar. SERVIÇO FRAUDULENTO. A pessoa que me atendeu garantiu que poderia usar em todo Portugal, apenas ligando na energia. Mas não foi o que aconteceu. No quinto local já não pude mais usar. NOS NUNCA MAIS! Mandei mensagem no chat, no App e ninguém responde. Liguei para o apoio, depois de quase 40 minutos a explicar, cai a ligação. DESCASO TOTAL COM O CLIENTE/ CONSUMIDOR!!!!!! Na hora de vender são atenciosos, depois que vira cliente estão resolvem nada! 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Dante Silva Boa noite, pode ver aqui como funciona: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-transportavel-satelite.aspx

Já vi está página. Mas não resolve meu problema. Pois não tem opção de alterar ou excluir lugares que já não estou mais. Sendo assim estou pagando por um serviço sem usar. 90 dias do último cadastro de local é muito tempo. Nesse caso vou pagar a mensalidade só de 90 em 90 dias também! 

Reputação 7
Crachá +5

@Dante Silva Boa tarde, não resolve o seu problema porque o funcionamento não é o que lhe foi vendido, os comerciais  que vendem os produtos trabalham com comissões.

Exatamente! Ou seja. isso é um serviço FRAUDULENTO. Propaganda enganosa. Vendem um serviço que não corresponde. E ninguém para resolver depois. Vou processar eles, pois tenho tudo gravado. Não quero mais a fidelização de 24 meses. FIM! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dante Silva e @Jose Rodrigues

@Dante Silva, já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 

Seria possível trocar um gigarouter de um pacote nos4 por um router transportável para poder ter net fixa num outro local?

Reputação 7
Crachá +2

Seria possível trocar um gigarouter de um pacote nos4 por um router transportável para poder ter net fixa num outro local?

não. Pode é adquirir outros equipamentos e tarifários moveis.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoCoelho,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. Os serviços fixos incluem um router para acesso à internet, apenas no local da instalação do serviço.

Caso pretenda um serviço de internet móvel, para acesso em mobilidade, sugerimos que consulte a oferta em vigor aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário