Header
Respondido

Internet móvel


Bom dia,

Contratei o serviços  net movel 40 mpbs  porem ao realizar testes a internet nao está  a chegar  nem  a 2 mpbs  muitas vezes nem a 1 mbps. Como posso resolver esse problema??.

icon

Melhor resposta por Ana P. 15 May 2020, 23:37

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @HELIDA SANTANA

Vamos ajudá-lo! Já experimentou o cartão da banda larga móvel em outro equipamento? 

Bom dia, Ana. Solicitei o cancelamento do meu contrato, no entanto foi feito parcialmente. Faltando o cancelamento da internet móvel. Poderia verificar o que ocorreu? Inclusive o número se encontrava no documento que encaminhei do Brasil. Voltei para o Brasil desde a pandemia. Por favor, me auxiliar a finalizar esse pendência. 

 

Meus cumprimentos. 

 

Allana

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Allana

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Olá Ana Paula, 

 

Desculpe a demora, achei que já tinha encaminhado, mas recebido hoje nova cobrança. Lembrando que tinha solicitado o cancelamento de todos os serviços. 

Meu NIF é 3xxxxxxx 

Abs

Allana

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Allana

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Aconselhamos que não coloque os seus dados em público pois, dessa forma, não conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada 

Ninguém o vai ajudar! Ninguém!

No meu caso depois de todos os meses perder tempo com telefonemas por não ter internet suficiente para trabalhar, recebi um telefonema para ativar o meu serviço 4G, ou seja descobri que estava com serviço 3G em vez de serviço 4G que contratualizei e pago! Pode estar nas mesmas circunstâncias!

Agora quero cancelar todo o serviço! ninguém assume responsabilidades!

Shilá,

 

Realmente, até o momento não entraram em contato comigo. Estou no Brasil, ou seja, não estou na morada contratual e não consigo cancelar a internet móvel. Pelo aplicativo dizem que vão mandar um código para a morada para que você possa fazer o cancelamento pelo app. Uma coisa bem arcaica, já que tem o e-mail para o qual poderia ser encaminhado (muito mais rápido e seguro). 

 

Aguardo da NOS o cancelamento da minha internet móvel. Estou pagando há dois meses sem utilizá-la. 

 

Atenciosamente, 

 

Allana 

Comentário