Header
Pergunta

Internet lenta no Algarve


Gostaria de saber se mais alguém aqui no Algarve tem tido problemas com a lentidão da Internet. desde o final de Junho que quase não tenho net. Isto deve-se obviamente a sobrecarga das antenas por estarmos na época alta. A nos, escuda-se na politica de utilização responsável para explicar a minha velocidade que dificilmente chega aos 100 k, e não saem desta resposta. Obviamente, se eu não consigo ter acesso a net não posso ter consumos.Também não me conseguem dar os valores dos supostos consumos. mais alguém esta com este problema?

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Refere-se a fixa ou móvel ? Estou em Faro e não noto qualquer lentidão na fixa.
Internet móvel.A minha zona não tem cobertura por rede fixa.
Reputação 7
Crachá +2
Se estás com essa politica acho que não há grande coisa que possas fazer. Só esperar.

Este ano igual. Desde há dois anos que é mandar dinheiro para o esgoto. A partir das 19h30, quase sempre até às 23h, as velocidades não chegam a 100kb/s, nem para um stream em 360p dá.

Ridículo e ultrajante em 2021…

Estou em Paderne, no ano passado mandaram-me a balela que havia problemas numa antena aqui perto.

Devem ser muito fraquinhos a arranjar antenas, porque a velocidade continua igual.

Para trabalhar é preciso ficar acordado até às tantas, ora aí é que está um serviço!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @FELAS,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a morada do local para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Reputação 6
Crachá +1

Com a NOS esqueçam a Internet Móvel. O pior serviço alguma vez visto!

Nada resolvem, dizem que são problemas pontuais, há pessoal que liga a inventar desculpas surreais e a situação é assim e irá continuar.

Publicidade enganadora na TV para que o pessoal adira a um serviço que depois não consegue utilizar e não tem paciência para reclamar e acaba por pagar.

Acabei de ligar um hotspot da Vodafone no mesmo local, e quem diria? De um stream em que nem o som conseguia ouvir (NOS), estou a ver o jogo, e até consigo abrir mais coisas!

Vocês vendem que serviço? É o paga e não come? Uma valente m…., uma vergonha do pior. 

 

Há mais de 10 anos tinha uma pen de 512kb e deixem que vos diga, era serviço premium a comparar com o que tenho em 2021 da vossa execrável empresa!!!!!!!

 

Já encomendei um cartão de uma empresa que vende internet móvel e não dores de cabeça e stress!

Agora é esperar o contrato lá de casa terminar, e não ter de lidar com uma empresa que lamenta muito mas não resolve absolutamente nada.

PS: Já para não falar que encomendei o cartão da NOS para entrega em loja, liguei ao apoio ao cliente, a saber se podia ir no dia antes busca-lo (já que a loja tinha stock do mesmo cartão Kanguru que comprei). Confirmaram que podia ir, para chegar lá e na loja me dizerem que não me podiam entregar o cartão, já que tinha sido encomenda… E eu a olhar para um cartão IGUAL!

Vocês são a maior anedota de empresa que há, são bons é a pedir avaliações pelo telefone quando as interações correm bem. Quando correm mal nunca há a chamadinha da avaliação. 

Vou deitar dinheiro à rua, porque a sanidade mental vale muito, e a NOS não vale nada.

Aproveitem a paciência que tive a escrever isto, e tirem as vossas ilações (caros clientes deste género de empresa).

Reputação 6
Crachá +1

Quer aderir à NOS? É melhor analisar primeiro!

Quer aderir à NOS? É melhor analisar primeiro!

Chego a ter 100kb/s de Download e 25Mb/s de upload 😅 

Dei o desconto este ano, porque acreditei que na mentira do “problema numa antena aí perto” que me enfiaram o ano passado.

Já pedi um cartão da vodafone na última hora. De não ver imagem num stream de 360p com a NOS, no segundo seguinte, e com o mesmo equipamento (para que não haja dúvidas dos desculpadores da NOS), estou impecável com a Vodafone a ver o jogo, e com mais 3 ou 4 páginas a comer net.

 

Boa sorte, que estes gajos não têm emenda, nem vergonha que ainda é pior!

Comentário