Header
Pergunta

Internet fixa pronta a usar muito lenta

  • 15 November 2020
  • 1 comentário
  • 170 visualizações

Aderi ao serviço de internet fixa pronta a usar no dia 28 de outubro com o tarifário de 30mbps. Eu decidi aderir, porque precisava de internet o mais rápido possível para o meu trabalho e como a minha vizinha tem o mesmo serviço e uma boa receção e velocidade (normalmente cerca de 15mbps ou mais), decidi aderir a este serviço pensando que iria ter a mesma velocidade. No entanto, desde que recebi o router, as velocidades têm sido de cerca de 5mbps ou menos e raramente cerca de 7mbps. Já tentei colocar o router em diferentes divisões da casa e perto de janelas, mas o local onde se encontra é o local onde consegue ter melhor receção e velocidade. Também já tentei ligar o cabo de ethernet ao meu computador para ver se a velocidade melhorava, mas o resultado é semelhante.
Por isso, gostaria saber se há alguma maneira de melhorar a velocidade, pois a velocidade que tenho atualmente está a afetar o meu trabalho.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cátia Sofia Duarte Soares

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Comentário