Header

Internet


Boa tarde ,o que se passa com a internet na zona da maia.Em minha casa por vezes deixa de dar rede,o Wifi fica com um ponto de exclamação, o que devo fazer ?


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Em todos os aparelhos?

Pode tentar desligar o router da corrente e se isso nao resolver um reset de fábrica.

Se mesmo assim persistir pode ser problema de sinal e então estes  2 passos de nada vão ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorgenogueira e @Guimas:grinning:

@Jorgenogueira o @Guimas deu uma boa ajuda.:sunglasses:

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor. 
Muito obrigado 

 

Boa tarde ,obrigada pela ajuda mas isso ja eu fiz ontem e depois começa a funcionar bem ,o problema é que hoje tive de voltar a fazer para ter Wifi, por isso pergunto se por acaso não estão a fazer algum tipo de trabalho na vossa rede nesta zona .

Reputação 7
Crachá +5

@Jorgenogueira Por vezes acontece não ser detetada a rede WiFi e nesse caso é necessário reniciar o router. Não parece haver problema.

Reputação 7
Crachá +6

@Jorgenogueira

A comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Pedimos que fique atento nas próximas horas. Se verificar novamente a mesma dificuldade, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boas

Tambem tenho tido varias problemas na net e sou e gaia.  Pelo que vejo isto é problenas na nos.  Os servicos de net estao muitos fraquinhos.

Ja vieram a minha casa mudar router e continua igual. Hone disseram faltava uma atualização no router. Vamos ver no que da

Reputação 7
Crachá +5

@Jlopes1990 Boas  faça uma medição da sua internet aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx  depois de feita a actualização em falta, diga se resolveu.

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é o seu Router?

Medições ja eu fiz. Por cabo de rede numca passa dos 97 megas de download e tenho um pacote e 200 megas. Lamentável. Quando aderi a este pacote dava tuso direito.

 

Tenho o power router

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorgenogueira,

Os seus equipamentos permitem velocidades superiores a 100Mbps? 

Acho que é bastante óbvio que existe um problema na zona. Sou de Gaia e nos últimos dias a internet fixa tem caído frequentemente, e fica uns 5 a 10 min sem serviço (sem o router se conseguir ligar), e retoma novamente passado algum tempo (já aconteceu ficar 1 hora sem ligação).

E isto passa-se comigo, e passa-se com vizinhos meus de outras casas, acho bastante óbvio que mudar router não será a solução. Liguei hoje para o apoio ao cliente e confirmaram que têm recebido nos últimos dias bastantes queixas relativamente ao serviço desta zona.

Recebi uma mensagem da NOS que detectaram uma avaria na minha zona.

Falta saber qual o tamanho da “zona”. E porque é que isto acontece à uns dias e não houve qualquer indicação antes?

 

Bom dia, estive fora de casa ,cheguei hoje e o problema continua, vai abaixo constantemente, isto assim ja  esta a irritar, o que se passa com a net da nos?estou 5 minutos e vai abaixo fica com um ponto de exclamação, não da tenho que usar os dados ,alguem da maia esta como eu ?sera o meu router, 

Reputação 7
Crachá +2

Faça reset de fábrica ao router. E se isso nao resolver, ligar 16990

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorgenogueira e @Guimas

@Jorgenogueira, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite ,após ter feito o reset ele deixou de ficar com a luz vermelha, e parece que talvez esteja aí a solução, talvez tenha resolvido, vamos dar tempo. obrigada ,pela ajuda 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorgenogueira:slight_smile:
Experimente nas próximas horas e, por favor, partilhe connosco a sua experiência.

Qualquer questão que tenha, por favo,r não hesite em partilhar connosco.

Muito obrigado

Bons dias.

Visto que o meu problema ainda nao esta resolvido vou continuar a partilhar.

Ontem liguei novamente para a nos. O tecnico tentou aceder ao meu router mas nao estava a conseguir por a net estar a ir abixo. Lamentavel.  Agora vem novamente um tecnico ca a casa. Pois a desculpa foi que o último equipamento  nao esta registado.

Nunca vi a nos tao em baixo.

Os servicos/ tecnicos da nos cada vez pior. 

E eu que dizia bem da nos. Esqueçam la isso

Reputação 7
Crachá +5

@Jlopes1990  Bom dia, não havendo resposta do apoio tecnico, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jlopes1990,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Boa noite ,isto hoje esta pior,já fiz resert e nada ,o que se esta passar com a net da nos, isto é uma vergonha tenho que gastar dados mesmo em casa para poder falar para o Forum 

Reputação 7
Crachá +5

@Jorgenogueira Boa noite, para que seja resolvida a situação que já vem a referir há vários dias, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF dirigida ao @Fórum  para que a moderação possa ajudar. 

Boa noite tive de fazer o reset de fábrica, tive de ir a nos mudar o name e a pass ,pode ser que agora resolva ,senão vou mandar o nif em mensagem privada, obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorgenogueira,
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Comentário