Header
Respondido

Fazer uma boa availiação do atendimento de um tecnico de NOS


Gustava de saber onde eu posso fazer uma boa avaliação de um técnico que resolveu meu problema aqui em minha casa?. Foi muito profissional e rápido. 

icon

Melhor resposta por Mário P. 11 July 2020, 13:11

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jcsamaral:grinning:

Ficamos muito contentes pelo seu feedback. Trabalhamos diariamente para conseguirmos isto, clientes satisfeitos. :slight_smile:

Pode fazê-lo aqui, no Fórum NOS e nós endereçamos internamente para que chegue ao técnico. Contudo, para podermos endereçar este tema, precisamos que nos confirme ou nome do técnico ou que, em alternativa, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua apreciação. 

Muito obrigado

Recebi uma chamada automática por parte da NOS para avaliar o último atendimento. No entanto a gravação não me deu tempo para responder e assumiu mal a resposta. Quero então, por aqui (visto não conhecer outra forma) enaltecer o trabalho da vossa colaboradora Filipa Vieira, da linha de Apoio ao Cliente. Foi, sem duvida, uma colaboradora fenomenal, ajudou-me imenso! Espero que a NOS valorize o seu trabalho!

Muito obrigada! 

 

E já agora, acabem com estas chamadas gravadas, nem dá para deixar uma avaliação correta! 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANDREIA LOMBA,

Muito obrigado pela partilha da sua experiência com o atendimento da colega. Recorda-se do dia em que ocorreu a chamada? Se sim, diga-nos para endereçarmos à equipa de Análise e Qualidade do serviço ao cliente. 
Vamos também endereçar o seu feedback positivo quanto ao atendimento. 

Quanto à sua sugestão vamos endereçar a mesma. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boa tarde @Mário P.  foi hoje precisamente, dia 27/02/2022, às 11:35h, volto a repetir o nome da colaboradora: Filipa Vieira.

Muito obrigada pela disponibilidade e rapidez de resposta. Por favor, encaminhem mesmo o meu feedback acerca da colaboradora! 

Obrigada! 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela resposta, @ANDREIA LOMBA:slight_smile:

Endereçámos a sua mensagem à equipa. 

Bom dia,

Recebi uma chamada automática por parte da NOS para fazer uma avaliação da visita do técnico ocorrida no do dia de ontem 28/12/2022  por volta das 18:30h mas, no entanto, deixei passar o tempo e assumiu a resposta errada.

Gostaria portanto de deixar aqui o meu agradecimento e pedir a reanálise da minha resposta uma vez que teria dado 10 pela extrema simpatia e excelente desempenho e profissionalismo do técnico António Salvador.

Uma vez mais Muito obrigada!!

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia,

Muito obrigado pelo seu excelente feedback, @Sandra M. Amorim

Agradecemos o cuidado para corrigir a nota atribuída e, por isso, vamos endereçar internamente para que tenham conhecimento do seu parecer quanto à deslocação da equipamento técnica. 

Consegue confirmar-nos o código da Ordem de trabalho, para adicionarmos à informação. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Enviei mensagem com o nº do pedido da deslocação, espero que tenha ajudado.

Fico muito grata pela atenção e rapidez da resposta.

Muito obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Sandra M. Amorim
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos endereçar. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe um óptimo 2023!🥂

Boa noite

Hoje, 01 Fevereiro 2023, pelas 13:50h, o técnico Jeferson Miranda esteve em minha casa e prestou um bom serviço que avalio com 10, mas o sistema automático de avaliação, por dar reduzido tempo para as respostas, registou avaliação negativa. 

Agradeço a correção da avaliação.

Carlos Silva 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CARLOS MANUEL ATALAIA DA SILVA, seja bem-vindo ao Fórum NOS

Agradecemos a sua partilha e correção na avaliação do técnico. Vamos endereçar a mesma internamente, para que tenham conhecimento que se tratou de um lapso. 

Ficamos contentes em receber o seu feedback. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário