Sou cliente à 9 anos, e desde que mudei de casa vai fazer sensivelmente 3 que não tenho sinal de internet nas mais variadas divisões, por exemplo cozinha, quarto...e até na sala onde se encontra o router, o sinal falha constantemente. Entretanto fizeram- me a troca do modem...problema continuou igual, nunca me resolveram a questão nem o quiseram fazer! E eu continuava fidelizada a um serviço que está em nome do meu companheiro e insatisfeita com o mesmo devido à política da empresa. Além de diversos telefonemas sobre esta situação, a solução proposta foi pagar por um amplificador de sinal a prestações ou ofereciam-me o mesmo se ficasse fidelizada com eles mais 24 meses.
Acabou a fidelização e após negociação vieram-me colocar novos equipamentos que anunciam na tv com a garantia que a situação iria melhorar (ficámos iguais) e, no dia a seguir à instalação no qual também prometeram ligar para resolver a mesma, não o fizeram... estive mais de 1h30m em linha com os operadores e mesmo assim no dia seguinte a solução encontrada é cobrar ao cliente que não tem culpa 30€ da deslocação do técnico para me passarem o router de um local para o outro ou pagar 2,49€ por mês por um amplificador de sinal!!! Ah, e disseram que iam mandar uma equipa de técnicos à minha rua averiguar... (assim foram vocês, assim foram eles).
Apenas me resta dizer que enquanto empresa deixam muito a desejar, consideram como importantes apenas novos clientes, dando-lhes melhores condições que os "antigos"!!
Não garantem a satisfação das suas necessidades nem prestam tão pouco uma boa qualidade no vosso serviço.
Lamento informar-vos mas a vossa política de empresa está errada
Cumprimentos
Catarina
Melhor resposta por Mário P.
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