Header

Falta de cobertura


Boa noite Nos,

Desde de sábado que houve uma grande descaída da cobertura 3/4G na freguesia da Branca concelho de Coruche.
Coloquei uma antena 4g no exterior e liguei ao vosso router para ter uma melhor cobertura de rede. No entanto desde de sábado que a minha velocidade de download não passa de 1mb.
Gostaria de saber como solicitar uma equipa técnica para verificar o que se passa ou instalar um equipamento melhor um outro tipo de antena digo eu. Sou cliente Nos 5 e aguardo resposta a minha solicitação.

Obrigado

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Olá, casillas. Para pedires consulta técnica tens que ligar para linha de apoio. O fórum serve para esclarecimento de questões comuns a mais utilizadores. A tua situação é particular, por isso tens que resolver directamente com o apoio ao cliente. 🙂
Reputação 5
Crachá +1
Cassillas deves estar com o problema dos demais aqui. Utilizadores de mais e a velocidade vem por ai a baixo.
Boa Noite Casillas

Que tipo de antena usou? Valeu a pena o gasto? A velocidade já voltou ao normal ou continua baixa?
Boa noite Nos,

Desde de sábado que houve uma grande descaída da cobertura 3/4G na freguesia da Branca concelho de Coruche.
Coloquei uma antena 4g no exterior e liguei ao vosso router para ter uma melhor cobertura de rede. No entanto desde de sábado que a minha velocidade de download não passa de 1mb.
Gostaria de saber como solicitar uma equipa técnica para verificar o que se passa ou instalar um equipamento melhor um outro tipo de antena digo eu. Sou cliente Nos 5 e aguardo resposta a minha solicitação.

Obrigado


Não se pode fazer omeletes sem ovos, e nao há antena que valha quando a rede móvel está saturada.

A NOS precisa de investir forte e urgentemente na remodulação da rede móvel, que já está a rebentar pelas costuras.

O que eu acho incrivel, é que a NOS ande a gastar milhares de euros em campanhas televisivas, em vez de investir em novas antenas.
E a cereja em cima do bolo, é a oferta de mais e mais gigas em navegação na rede móvel, quando ela já se encontra terrivelmente saturada.

Comentário