Header

Dificuldade em usar a internet


Bom dia,
É uma vergonha o vosso serviço de apoio ao cliente estou à espera para me resolver o serviço de internet, ja detectaram o problema e Nao querem assumir, a três semanas que andam a dizer que vao me contactactar e nada e tenho que ser sempre eu a e ligar mas não resolvem nada, sao simplesmente amadores vendem serviços que não tem

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá, Silvia.
Lamentamos que esteja a ter essa experiência :(
Qual é a dificuldade que está a ter com o serviço de internet? A comunidade pode tentar ajudar.
Ola
A dificuldade e que a noite e ao fim de semana e impossível ver vídeos está sempre a parar, a assistência técnica já me confirmou que a problemas e não querem resolver o problema, mas vou ir em uma loja nos escrever no livro reclamações e de seguida entregar tudo a un adevogado
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Silvia.

Mais uma vez lamentamos que esteja a ter essa experiência. :(
Tendo em conta a situação, pedimos que nos ligue, por favor. Pode ser necessário agendar uma intervenção técnica para resolver a situação.

Saiba aqui para onde pode ligar.
Ola
Voces gostam brincar com os clientes todas as vezes que liguei e foram muitas disseram que me ligavam para dar uma resposta até hoje nada , voces tem un serviços péssimos e sem solução
Reputação 4
Olá, Silvia.

Mais uma vez lamentamos que esteja a ter essa experiência. :(
Tendo em conta a situação, pedimos que nos ligue, por favor. Pode ser necessário agendar uma intervenção técnica para resolver a situação.

Saiba aqui para onde pode ligar.



Então a CLIENTE escreveu que já ligou diversas vezes e o senhor escreve esta resposta dizendo "pedimos que nos ligue"... isto é surreal. lol
Esta gentinha da Nos gosta de brincar com os clientes já lhe liguei mais de 10 vezes dizem vamos ligar com vc até três dias úteis e não é que este senhor quer que ligue mais uma vez, isto não pode ser verdade já perderam a vergonha
Boa noite
Pelo que parece isto é algo genérico, no dia 25 de Abril de 2017 notei que a internet a partir das 21h30, mais coisa menos coisa, desce para 1 Mb ou menos.
Face ao exposto no dia 27 de Abril de 2017 decidi entrar em contacto com a NOS, fui atendido e realizei todos os procedimentos que me foram propostos pela funcionaria, que de nada serviram pois o problema persistia, fui informado que ela não tinha conhecimento para resolver o problema e que ia relatar para outro departamento.
Passado uns dias fui contactado pela NOS para a resolução do problema...até que ao fim de 1h30 conseguiram confirmar que de facto existia uma avaria mas que não sabia do que se tratava, pelo que ia relatar para outro departamento para se proceder a reparação.
Pois bem desde que reportei o problema já lá vão 11 dias, duas mensagens a dizer que ainda não foi resolvido o problema.
A NOS anda a fazer pouco dos clientes que tem no conselho da Amadora, o cliente cumpre o que esta no contrato mas a NOS não faz o mesmo, irei esperar pela factura que a NOS ira emitir contudo eu não irei proceder ao pagamento da factura que ira vir e irei formalizar uma queixa no livro de reclamações no Balcão do Dolce Vita Tejo e proceder a intervenção de um dos juristas da Deco.
Reputação 7
Crachá +2
Fazes a ligação por cabo ou Wi-Fi?

Se estiveres ligado por Wi-Fi, podes ver aqui alguns passos para ajudar a melhorar a ligação.

Comentário